Job descriptionBuscamos uma pessoa Coordenador de Compras que irá realizar serviços de gestão de suprimentos da Transpanorama, buscando agilidade para manter o nível necessário de aquisições, com foco em custos e qualidade dos produtos e serviços.
Local de trabalho: Maringá/PR Modelo de contratação: Efetivo, CLT Conheça mais sobre a gente: A Transpanorama Transportes S/A tem mais de 35 anos de história e está entre as maiores frotas do Brasil, com mais de 1.200 caminhões próprios . Atuamos em território Nacional, transportando grãos, líquidos, industrializados, e-commerce e cargas postais. Hoje, já somos mais de 2.300 colaboradores, nossa Matriz fica em Maringá-PR e temos mais de 70 filiais em todo o Brasil. #façapartedotimetp Em caso de dúvidas para se candidatar às nossas vagas, acesse o suporte clicando aqui: https://support-candidates.gupy.io/hc/pt-br Main responsibilitiesComo Coordenador de Compras da Transpanorama, você realizará atividades de: Realizar a gestão da equipe do departamento de Compras, acompanhando e orientando os trabalhos, visando atender os clientes com melhor qualidade, custo e tempo;Garantir os processos de compra de maior complexidade e/ou valor agregado às aquisições;Coordenar e garantir o uso dos recursos, espaço e pessoas para garantir o bom funcionamento do setor;Coordenar a prospecção de novos fornecedores, em especial distribuidoras ou indústrias;Coordenar o controle e acompanhamento das metas e indicadores dos setores, elaborando relatórios, para apresentação à diretoria;Coordenar o acompanhamento e direcionamento dos processos de compra (análise de urgência, distribuição dos trabalhos para equipe, entre outros);Definir parâmetros para negociações e/ou negociar diretamente com fornecedores as bases e condições para compras;Gerenciar os processos de importação de mercadoria, com a prospecção e avaliação de fornecedores;Analisar aplicação de melhorias propostas nos procedimentos da empresa. Requirements and skillsComo requisitos básicos, você deve ter: Mínimo de 2 anos de experiência em gestão de suprimentos.Ensino superior completo em Administração, Logística ou áreas afins.Pacote Office Avançado.Você se destaca, se tiver: Agilidade na tomada de decisãoFoco na execução com resultadoSimplicidade na execuçãoEsforços voltados à satisfação do clienteCompromisso com crescimento rentável e contínuo da organizaçãoAutonomia com responsabilidade e integridadeLiderança e gestão de pessoas Additional informationOferecemos uma lista completa de benefícios incluindo: Refeitório próprioPlano de saúde coparticipativoPlano odontológicoClube de benefíciosDesconto no abastecimento do posto G10Prêmio assiduidadeUniversidade corporativa
#J-18808-Ljbffr