A DaVita é uma empresa de saúde que oferece serviços de diálise de alta qualidade em todo o Brasil.
Chegamos ao Brasil em 2015 e no ano seguinte estávamos com 7 operações.
Nossa estratégia de crescimento contínuo e dinâmico conta atualmente com mais de 100 operações.
Estamos presentes em 17 estados, atendendo mais de 20 mil pacientes com um time de mais de 6 mil colegas.
No mundo, estamos presentes em 12 países, cuidando de mais de 200 mil pacientes renais em mais de 3 mil centros de diálise.
Atuamos em operações hospitalares e com clínicas para pacientes crônicos, além de um centro de acesso vascular.
Prezamos pela Trilogia do Cuidado, pilar que guia a melhoria contínua na vida dos nossos pacientes, dos nossos colegas e do nosso mundo.
Nossos valores refletem o jeito DaVita de ser e imprimem em nosso dia a dia o comprometimento constante com excelência em servir, integridade, trabalho em equipe, aprimoramento contínuo, realização pessoal e diversão. /n Graduação em Administração, Logística, Engenharia ou áreas correlatas; Experiência comprovada na contratação de serviços e suprimentos indiretos; Experiência na negociação e gestão de contratos de longo prazo; Experiência prévia em liderança de equipe; Conhecimento em sistemas de gestão de suprimentos e contratos; Excel intermediário; Experiência prévia no setor da saúde será considerada um diferencial.
/n Área responsável pela gestão da contratação de materiais e serviços para atendimento às áreas de logística, manutenção e engenharia Negociar contratos de lon go prazo, assegurando condições favoráveis para a organização; Avaliar e selecionar fornecedores, mantendo boas relações e garantindo a qualidade dos serviços e produtos adquiridos; Supervisionar e coordenar equipe; Promover o desenvolvimento e a capacitação da equipe, assegurando o alinhamento com os objetivos e metas da organização; Distribuir tarefas e monitorar o desempenho da equipe, garantindo a eficiência nas operações diárias; Implementar e melhorar processos de aquisição e gestão de contratos, buscando sempre a eficiência e a redução de custos; Monitorar indicadores de desempenho e realizar análises periódicas para identificar oportunidades de melhoria; Garantir o atendimento de forma ágil e eficiente de todas as demandas, mantendo a organização e priorizando tarefas conforme a necessidade; Manter uma comunicação eficaz com clientes internos, garantindo que todas as necessidades sejam compreendidas e atendidas.