Descrição: Responsabilidades Principais:
Programar, coordenar, implementar, operacionalizar e monitorar a aquisição de materiais e matérias-primas necessárias pela empresa para operar, garantindo aquisições no momento certo, nas quantidades necessárias, com a qualidade certa e ao preço mais conveniente.
Gerenciar também a aquisição de outros itens gerais do hotel.
Supervisionar o processo de compras desde o faturamento até a entrega definitiva no almoxarifado, incluindo a retirada de mercadorias dos fornecedores e sua distribuição interna.
Coordenar as rotinas do comprador, fornecendo direcionamento, orientação e suporte quando necessário.
Emitir posição de estoque para levantamento dos itens e quantidade de compra, garantindo um controle eficaz do inventário.
Realizar a dedução do estoque em trânsito e cobrar as pendências de entrega, garantindo a integridade do estoque e evitando interrupções na operação.
Acompanhar e corrigir as discrepâncias de estoque analisadas em relatórios, tomando medidas corretivas conforme necessário.
Emitir solicitações de compra e enviar aos fornecedores para cotação, garantindo que as compras sejam feitas de acordo com as necessidades da empresa.
Analisar o resultado final das cotações, lançar e homologar os vencedores na tomada de preço, assegurando que as melhores condições sejam obtidas.
Emitir pedidos de compra conforme demanda e aprovação, garantindo a formalização das transações.
Acompanhar o progresso das compras em andamento, garantindo que estejam alinhadas com os prazos e requisitos estabelecidos.
Fornecer informações sobre as compras ao supervisor de almoxarifado, promovendo uma comunicação eficaz entre as áreas.
Executar quaisquer outras responsabilidades e atividades delegadas pelo gerente de controladoria, visando o bom funcionamento das operações de compras.
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