O PERFIL QUE PROCURAMOS: CTA, CAC, CTR, CPC, CPA, KPI, ROI, SEO, alcance, impressões, conversões... Entende essa linguagem?
Então vem conferir mais detalhes da nova oportunidade que temos em aberto, no nosso time de Marketing da INVICTUS.
Buscamos um perfil orientado por dados, voltado para resultados, com habilidades em comunicação verbal e escrita, além de ter aquela veia de criatividade, senso de oportunidade, visão estratégica e capacidade de análise, planejamento e execução.
Estes são os drives principais para despertar nosso engajamento, conquistar a posição e fazer parte do nosso time como Coordenador de Comunicação e Marketing Digital.
A missão desta posição será planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.
Você vai se destacar se tiver boa organização, know-how em marketing digital, agilidade e dinamismo.
Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer uma boa rede de relacionamentos e parcerias também te colocarão no topo do nosso feed!
Liderança e gestão também são competências fundamentais, afinal essa pessoa estará à frente da nossa estratégia digital, inspirando e desenvolvendo o time em busca dos objetivos!
Conhecer o composto de marketing e suas aplicações, ter experiência com construção de conteúdo digital, gestão de mídias sociais, ser franco, empático, assertivo e capaz de direcionar, desenvolver e inspirar outras pessoas são Keywords para essa posição aqui na R.brands.
E aí, tem a ver contigo?!
Então bora conferir mais detalhes sobre a vaga.
DIA A DIA DA VAGA: O Coordenador de Comunicação e Marketing Digital será responsável por planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.
Suas principais responsabilidades e atividades serão: Desenvolver calendário editorial de conteúdo, contemplando as várias plataformas com o objetivo de criar experiências interessantes para o público-alvo, observando canais, formatos, frequência e fases do funil de vendas Preparar cada conteúdo, definindo o título, direcionamento de persona, palavras-chave, direcionamento do texto e funil do caminho do consumidor Garantir a qualidade e o alinhamento do conteúdo com a proposta da marca, que seja atraente o suficiente para que o usuário queira dar continuidade ao um relacionamento com a marca Gerir os canais de relacionamento juntamente com o Social Media da equipe Criar conteúdo para capacitar a equipe de vendas, clientes potenciais e atuais e alimentar as relações públicas da empresa Monitorar os resultados dos conteúdos, analisar os indicadores de performance (KPIs) e as métricas Verificar quais conteúdos estão cumprindo os objetivos e quais não, avaliando a repercussão de cada conteúdo, o alinhamento à persona e a sua interação com cada conteúdo Desenvolver relatórios para monitoramento de resultados e análise de dados do Google Analytics, transformando em informações para auxiliar na tomada de decisão para ações de conteúdo Mapear e clipar conteúdo divulgado na web sobre a empresa, produtos e demais interesses Coordenar os ajustes necessários para manter a melhor potencialidade e atração de mais leads e clientes e oportunidades reais de negócio Gerar demanda, capacitação de vendas, relações públicas, gestão da comunidade e dos canais de aquisição orgânicos Apoiar na otimização de conteúdo, se utilizando de temas, textos, palavras-chave etc., para potencializar ranqueamento no Google (SEO), tornando-o mais compartilhável e acessível à busca Desenvolver ações para aumentar o tráfego do site, seguidores nas redes sociais, novos leads e oportunidades de vendas Promover a interação e integração com a equipe de Assessoria de Imprensa Desenvolver redes de relacionamento para potencializar fontes de consulta, aproximar de formadores de opinião, de clientes, canais de venda e influenciadores na web Construir fluxos, automação e segmentação de contatos e canais com foco em entregas relevantes e que promovam o engajamento Realizar gestão da equipe, estabelecendo papéis e responsabilidades, adotando os meios de avaliação de desempenho da organização, orientando e acompanhando o plano de desenvolvimento individual de seus liderados por meio de feedbacks contínuos Executar atividades administrativas da área, como, por exemplo, gestão de ponto e banco de horas, programação de férias, aprovação de viagens, etc Participar da gestão orçamentária da área em conjunto com o Head de MKT, por meio da análise contínua da relação orçado X realizado, propondo ações de correção e ajustes quando necessário.
Requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ?
Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital.
Experiência de atuação com marketing digital Experiência em construção de conteúdo digital Experiência em gestão de mídias sociais Experiência com meios de comunicação online Google Analytics Google Search RD Station Conhecimento das ferramentas de análise e SEO Noções claras do composto do marketing e suas aplicações VOCÊ VAI SE DESTACAR SE TIVER : Experiência em empresas de varejo, preferencialmente moda e calçados esportivos.
Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS?
Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo.
HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo.
Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC.
QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO?
Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma _house of brands_, ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA.
A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa.
Como _house of brands_, nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem.
Nosso propósito?
Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas.
Nosso nome, R.brands, vem do termo _r.evolution_, que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando.
Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida.
Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor.
Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla.
Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia.
Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser.
E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução?
Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Comunicação Empresa: R.BRANDS LTDA Comércio atacadista.
Ramo: Comércio Atacadista (BI)