Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Profissional De Marketing - Criação De Conteúdo

Estamos em busca de um(a) profissional de Marketing dinâmico(a) e criativo(a) para integrar nossa equipe. O(a) profissional será responsável por criar conteú...


Gss- Gestao Serviço A Saude Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Trade Marketing (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: - Desenvolver e executar planos de trade marketing alinhados às estratégias de marketing e vendas. - Monitorar e interpretar dados de...


Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Promotor(A) De Vendas De Cosméticos

A DALSAN é uma empresa inovadora no ramo de cosméticos capilares, reconhecida pela qualidade e eficácia dos seus produtos. Presente em diversas lojas do segm...


Talentt - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Marketing Operacional E Vm

**Vaga** na área! Na Makenji, acreditamos que a moda deve ser democrática, sem muitas regras, fácil de ser usada no dia a dia, sempre respeitando o seu esti...


Makenji - Santa Catarina

Publicado 8 days ago

Coordenador De Comunicação E Marketing Digital

Detalhes da Vaga

Coordenador de Comunicação e Marketing Digital CTA, CAC, CTR, CPC, CPA, KPI, ROI, SEO, alcance, impressões, conversões...Entende essa linguagem?
Então vem conferir mais detalhes da nova oportunidade que temos em aberto, no nosso time de Marketing da INVICTUS.Buscamos um perfil orientado por dados, voltado para resultados, com habilidades em comunicação verbal e escrita, além de ter aquela veia de criatividade, senso de oportunidade, visão estratégica e capacidade de análise, planejamento e execução.A missão desta posição será planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.Você vai se destacar se tiver boa organização, know-how em marketing digital, agilidade e dinamismo.
Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer uma boa rede de relacionamentos e parcerias também te colocarão no topo do nosso feed!Liderança e gestão também são competências fundamentais, afinal essa pessoa estará à frente da nossa estratégia digital, inspirando e desenvolvendo o time em busca dos objetivos!
Conhecer o composto de marketing e suas aplicações, ter experiência com construção de conteúdo digital, gestão de mídias sociais, ser franco, empático, assertivo e capaz de direcionar, desenvolver e inspirar outras pessoas são Keywords para essa posição aqui na R.brands.O Coordenador de Comunicação e Marketing Digital será responsável por planejar, executar e monitorar o processo de gestão de conteúdo, atendendo os objetivos e estratégias direcionados no plano de marketing, a fim de atender as metas e KPIs.Suas principais responsabilidades e atividades serão:Desenvolver calendário editorial de conteúdo, contemplando as várias plataformas com o objetivo de criar experiências interessantes para o público-alvo, observando canais, formatos, frequência e fases do funil de vendas.Preparar cada conteúdo, definindo o título, direcionamento de persona, palavras-chave, direcionamento do texto e funil do caminho do consumidor.Garantir a qualidade e o alinhamento do conteúdo com a proposta da marca, que seja atraente o suficiente para que o usuário queira dar continuidade ao um relacionamento com a marca.Gerir os canais de relacionamento juntamente com o Social Media da equipe.Criar conteúdo para capacitar a equipe de vendas, clientes potenciais e atuais e alimentar as relações públicas da empresa.Monitorar os resultados dos conteúdos, analisar os indicadores de performance (KPIs) e as métricas.Verificar quais conteúdos estão cumprindo os objetivos e quais não, avaliando a repercussão de cada conteúdo, o alinhamento à persona e a sua interação com cada conteúdo.Desenvolver relatórios para monitoramento de resultados e análise de dados do Google Analytics, transformando em informações para auxiliar na tomada de decisão para ações de conteúdo.Mapear e clipar conteúdo divulgado na web sobre a empresa, produtos e demais interesses.Coordenar os ajustes necessários para manter a melhor potencialidade e atração de mais leads e clientes e oportunidades reais de negócio.Gerar demanda, capacitação de vendas, relações públicas, gestão da comunidade e dos canais de aquisição orgânicos.Apoiar na otimização de conteúdo, se utilizando de temas, textos, palavras-chave etc., para potencializar ranqueamento no Google (SEO), tornando-o mais compartilhável e acessível à busca.Forma de Contratação Descrição Atacadista de roupas em Palhoça, Santa Catarina#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-10T03:09:42.157Z