Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estagiário Na Área De Marketing

Agência de Cobrança admite Estagiário na área de Marketing em Joinville. Realizar planejamento de conteúdo para diferentes plataformas de social media, como...


Desde Agência De Cobrança - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Consultor De Marketing

Sobre a Empresa:Estamos recrutando para uma empresa de marketing, situada em Criciúma/SC.Sobre o Cargo: Realizar pesquisas de mercado para identificar tendên...


Desde People Soluções Em Gestão De Pessoas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Assistente De Marketing

Assistente de Marketing Estamos em busca de umAssistente de Marketingpara compor o time de marketing da HydroSystem!Para esta vaga o candidato deverá ser "Or...


Desde Hydrosystem - Sistemas De Pressurização - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Estagiário De Marketing

Procuramos por um estagiário de marketing apaixonado por inovação e criatividade. Uma pessoa proativa, curiosa e com sede em aprender!Neste cargo, o estagiár...


Desde Positiva Cobranças - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Coordenador De Comunicação E Planejamento De Marketing

Coordenador De Comunicação E Planejamento De Marketing
Empresa:

R.Brands Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

O PERFIL QUE PROCURAMOS: Alô profissionais da área de Marketing Tem vaga nova para compor nosso time PRONTOPRATUDO. Se você domina as áreas de Comunicação, Branding, Planejamento, Go To Market, Marketing de Produto e Marketing Digital, temos uma oportunidade empolgante para você Estamos expandindo nossa equipe na R.brands e buscamos um profissional apaixonado por traduzir estratégias em resultados concretos. Como Coordenador de Comunicação e Planejamento de Marketing e em parceria com a Coordenação de Criação, você vai liderar a gestão da nossa principal marca e garantir a comunicação da INVICTUS nos canais digitais e offline. Buscamos um perfil orientado por dados e para resultados, capacidade de análise, planejamento e execução, além de ter aquela veia de criatividade, inconformismo e visão estratégica Liderança também é uma competência importante: essa pessoa estará a frente de projetos e processos-chave da companhia, inspirando e desenvolvendo o time em busca dos objetivos. Você vai se destacar se tiver boa organização, independência, sólido know-how técnico, agilidade, adaptabilidade e dinamismo. Habilidades interpessoais e facilidade em estabelecer uma boa rede de relacionamentos e parcerias também te colocarão no topo do nosso feed. E aí, tem a ver com você? Então bora conferir mais detalhes sobre a vaga DIA A DIA DA VAGA: Como Coordenador de Comunicação e Planejamento de Marketing, você terá a missão de planejar, executar e monitorar o processo de gestão da marca e comunicação nos canais digitais e off-line. Será responsável por orientar o time multidisciplinar nas atividades diárias, garantir a execução do processo GTM (Go to market), atuando na interface com o time de Produto, bem como atender aos objetivos e estratégias para o alcance dos KPIs, conforme direcionamento do plano de marketing. Suas principais responsabilidades e atividades serão: RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES DO CARGO: Participar da elaboração do plano estratégico de marketing, atuando desde a realização de pesquisas para escolha do público-alvo/persona até a mensuração de resultados; Contratar e/ou apoiar a realização de pesquisas de mercado, visando captar, entender e monitorar comportamentos do consumidor, movimentos de mercado e de outros players, a fim de gerar dados e informações para a tomada de decisão do marketing e de outras áreas da empresa; Garantir o correto alinhamento entre as percepções do posicionamento da marca para todas as partes interessadas; Trabalhar em conjunto com a Coordenação de Criação, garantindo a integração entre as equipes de marketing, a fluidez dos jobs entre o planejamento e a criação, bem como a gestão das prioridades, de modo a zelar pelos prazos e alinhamento das entregas; Desenvolver estratégias de Go To Market que amplifiquem a penetração, resultado e efetividade dos lançamentos de produto; Acompanhar a performance das campanhas, sempre se pautando pela orientação aos dados; Desenvolver calendário editorial de conteúdo, contemplando as várias plataformas, com o objetivo de criar experiências interessantes para o público-alvo, observando canais, formatos, frequência e fases do funil de vendas; Garantir a qualidade e o alinhamento do conteúdo com a proposta da marca, que seja atraente o suficiente para que o usuário queira dar continuidade ao relacionamento com a marca; Gerir os canais de relacionamento juntamente com o Social Media da equipe. Criar conteúdo para capacitar a equipe de vendas, clientes potenciais e atuais e alimentar as relações públicas da empresa; Monitorar os resultados dos conteúdos, analisar os indicadores de performance (KPIs) e as métricas; verificar quais conteúdos estão cumprindo os objetivos e quais não; avaliar a repercussão de cada conteúdo, o alinhamento à persona e a sua interação com cada conteúdo; Desenvolver relatórios para monitoramento de resultados e análise de dados do Google Analytics, transformando em informações para auxiliar na tomada de decisão para ações de conteúdo; Desenvolver ações para aumentar o tráfego do site, seguidores nas redes sociais, novos leads e oportunidades de vendas; Desenvolver redes de relacionamento para potencializar fontes de consulta e gerar aproximação com formadores de opinião, clientes, canais de venda e influenciadores na web; Construir fluxos, automação e segmentação de contatos e canais com foco em entregas relevantes e que promovam o engajamento; Realizar gestão da equipe, estabelecendo papéis e responsabilidades, adotando os meios de avaliação de desempenho da organização, orientando e acompanhando o plano de desenvolvimento individual de seus liderados por meio de feedbacks contínuos; Executar atividades administrativas da área, como, por exemplo, gestão de ponto e banco de horas, programação de férias, aprovação de viagens, etc; Participar da gestão orçamentária da área em conjunto com o Head de MKT, por meio da análise contínua da relação orçado X realizado, propondo ações de correção e ajustes quando necessário. Requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Ensino superior em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas ou Marketing Digital. Conhecimento 360 em marketing; Noções claras do composto do marketing e suas aplicações; Sólida experiência na área de marketing de produto; Experiência com marketing digital, construção de conteúdo digital e gestão de mídias sociais Experiência com Google Analytics; Google Search, RD Station, CRM e BI; Conhecimento das ferramentas de análise e SEO Domínio avançado de Inglês Domínio avançado em Excel VOCÊ VAI SE DESTACAR SE TIVER: Experiência em empresas de varejo, preferencialmente moda e calçados esportivos; Benefícios O QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NA R.BRANDS? Café da manhã e da tarde em cozinhas equipadas Descontos exclusivos nos produtos das nossas marcas Kit Boas-vindas entregue no início do nosso onboarding Oportunidades de desenvolvimento contínuo e crescimento interno Universidade Corporativa Cultura voltada à inovação e ao empreendedorismo . HORÁRIO DE TRABALHO: Presencial, de segunda à quinta-feira, das 08h às 18h, e sexta-feira das 8h às 17h, com 1 hora de intervalo. Vaga para atuação no Pedra Branca, em Palhoça/SC. . . QUEM SOMOS E QUAL O NOSSO PROPÓSITO? Criada para abrigar marcas que atuam de forma independente umas das outras, a R.brands é uma house of brands , ou seja, uma casa de marcas que serve para abraçar diversas outras, cada uma com suas próprias características e DNA. A nova identidade assume uma essência mais dinâmica, estratégica e conectada com o novo momento da empresa. Como house of brands , nosso foco é desenvolver e gerir marcas de estilo de vida baseado em atividade, que conectem, inspirem e emocionem. Nosso propósito? Inspirar e habilitar pessoas a serem a melhor versão de si mesmas. Nosso nome, R.brands, vem do termo r.evolution , que reúne em si referências à revolução que estamos construindo e à evolução que estamos vivenciando. Por aqui, uma grande transformação está acontecendo e o ponto presente no nosso nome não é um ponto final, mas sim um novo ponto de partida. Atualmente, trabalhamos com 3 marcas: INVICTUS e BR FORCE, no segmento tático, e GALAPAGOS, no segmento outdoor. Cada uma delas possui objetivos específicos e personalidade própria, porém, são alinhadas ao propósito do grupo, permitindo, assim, uma atuação sinérgica e ampla. Temos um ambiente voltado para alta performance, aprendizado, inovação e levamos muito a sério nossos valores: Integridade, Autorresponsabilidade, Obstinação, Inconformismo, Coragem e Empatia. Eles resumem como as coisas funcionam por aqui e, também, nosso jeito de ser. E aí, se identificou com a R.brands e se acha pronto para encarar esta r.evolução? Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Comunicação Empresa: R.BRANDS LTDA Comércio atacadista. Ramo: Comércio Atacadista (DB)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Comunicação E Planejamento De Marketing
Empresa:

R.Brands Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-10-03T13:52:54.534Z