Participar na elaboração das prioridades estratégicas da área, em consonância com a estratégia internacional da Organização.
Supervisão ou desenvolvimento de estratégias para a disseminação de campanhas, projetos e iniciativas, tanto nos dígitos digitais quanto na sua tradição (ON, OFF e audiovisuais)
Cumprimento das metas do Plano Anual de Comunicação, Marketing, monitoramento orçamentário e cumprimento dos objetivos anuais.
Conceituar, projetar e executar oportunidades e ideias de negócios relevantes por meio de parcerias estratégicas com grupos e agências de mídia, proporcionando à parceria a visão estratégica e a inovação apropriadas.
Apoiar, desde a comunicação e marketing, a Estratégia Anual de Recrutamento de novos doadores.
Alinhamento com equipes de comunicação regional e internacional da organização.
Garantir as proporções adequadas de registros, cancelamentos, ROI e imagem no recrutamento de novos parceiros ou patrocinadores em eventos e eventos ou no recrutamento realizado por meio de ações de marketing.
Quando apropriado, levantar a possibilidade de novos números específicos de colaboração ou iniciativas para atrair novos parceiros por meio de ações inovadoras de marketing e comunicação.
Apoiar e coordenar, com o gerente da área de comunicação aestratégia para a melhoria contínua em parceiros de fidelidade e patrocinadores (indivíduos e empresas), coordenando e integrando estas ações em seu próprio estratégia de comunicação e marketing.
Analisar as condições de mercado (mercado / clientes, concorrência, meio ambiente, tecnologia) e sua evolução, a fim de ter informações atualizadas para detectar fragilidades e ameaças, e facilitar o processo de tomada de decisão, antecipando possíveis mudanças tendências e condições do mercado.
Realizar a consultoria e planejamento das oportunidades ainda não definidas ou comercializadas, selecionando os espaços, produções e ações especiais mais adequadas a eles, supervisionando a adaptação aos objetivos, à imagem e aos valores da Organização.
realizar negociações com fornecedores;
Geração de conteúdos:
transformar as informações e dados dos programas ou atividades de Aldeias Infantis em histórias atraentes que conseguem atrair a atenção dos diferentes públicos para despertar seu interesse.
Conhecimento em captação de recursos, preferencialmente em terceiro setor;
Conhecimento em desenvolvimento de estratégia;
Ampla experiência em Marketing;
Experiência em Marketing Digital e Gestão de redes sociais;
Experiência em relações públicas e relacionamento com a imprensa;
Experiência/ habilidades em Gestão de Crise;
Excelente texto final;
Conhecimento avançado pacote Office:
Word, Excel, Power Point;
Espanhol e Inglês fluentes com excelente escrita e oralidade em ambas as línguas;