Fundado em 1984, em Brasília (D.F), nossa história é marcada por valores e princípios empresariais que colocam as pessoas no centro da estratégia empresarial.
A partir de uma cultura organizacional forte, construímos um ambiente de respeito, desenvolvimento, diversidade e inclusão, que é reconhecido no Brasil e América Latina como uma das Melhores Empresas para Trabalhar por mais de 17 anos consecutivos.
Em 2010, iniciamos nosso processo de expansão e hoje estamos presentes em 72 cidades (15 estados e DF), entregando mais de 42 milhões de exames por ano e atendendo mais de 6,5 milhões de clientes.
Com o propósito de inspirar pessoas a cuidar de pessoas, nosso grande time conta com 7.000 colaboradores que têm a missão de oferecer serviços de saúde com excelência à população de Norte a Sul do País.
Nosso portfólio é composto por mais de 7,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo e estão distribuídos em 350 unidades no Brasil. Além disso, a empresa investe nas áreas de atenção primária à saúde, por meio da Amparo Saúde, e prontuário eletrônico.
Em 2021, o Grupo lançou sua plataforma integrada de serviços de saúde – Rita Saúde.
/n • Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Marketing ou áreas correlatas; • Experiência profissional comprovada em liderança de comunicação interna, preferencialmente em empresas de grande porte; • Será um diferencial ter experiência com plataformas de comunicação digital e intranets corporativas; • Conhecimento de escrita e storytelling, com capacidade para criar conteúdos envolventes e persuasivos; • Conhecimento em metodologias de comunicação corporativa e estratégias de employer branding, visando fortalecer a marca empregadora.
/n Liderar e gerenciar projetos de comunicação interna de ponta a ponta, garantindo a entrega dentro dos prazos estabelecidos e com a qualidade esperada; Planejar e coordenar campanhas de comunicação interna alinhadas aos objetivos estratégicos da empresa, garantindo a coerência e o impacto das mensagens em todos os níveis organizacionais; Coordenar produção audiovisual: Trabalhar em conjunto com a equipe de vídeo/design para criar materiais atrativos (on e offline) para campanhas, assegurando que todos os materiais estejam em conformidade com as diretrizes de branding da empresa; Gerenciar Canais de Comunicação Interna, assegurando que as mensagens sejam distribuídas de forma eficaz; Produzir e revisar conteúdos para comunicados internos, newsletters, intranet, cartilhas, roteiros para vídeos institucionais e outros, com foco na clareza, engajamento e alinhamento com a cultura da empresa; Fornecer suporte a líderes e gestores na elaboração e disseminação de mensagens estratégicas; Desenvolver briefings e materiais de apoio para eventos e reuniões internas.