Pensar em chocolate é pensar em felicidade com sabor, não é mesmo? Aqui na Cacau Show, somos apaixonados por chocolate e por todas as experiências e memórias que ele proporciona. Por isso, nós cuidamos com atenção de cada detalhe para oferecer aos nossos clientes os melhores produtos, atendimento personalizado, e claro, uma deliciosa experiência. E para isso acontecer, contamos com uma turma que conhece o chocolate desde a sua origem, além de toda a sua potencialidade e possibilidades. Aqui, trabalhamos com ética, disciplina e a melhor tecnologia para sempre entregar produtos que farão parte de momentos especiais na vida de milhares de pessoas! A nossa grande paixão é transformar o ordinário em extraordinário. Nossa cultura é repleta de elementos que traduzem toda a nossa intensidade em proporcionar os melhores momentos e oportunidades para nossa turma. Aqui nós sonhamos, planejamos, acreditamos, realizamos e estamos sempre conectados. Ao longo da nossa jornada, construímos uma história sólida e nos tornamos líderes no segmento de chocolates finos do mundo, com mais de 3.700 lojas em todo Brasil, gerando oportunidades de emprego e buscando sempre fazer a diferença no mundo, afinal... Vivemos para, juntos, tocar a vida das pessoas, compartilhando momentos especiais.
/nFormação em Marketing, Comunicação ou Administração. Necessário experiência com Marketing Digital.Disponibilidade para atuação 100% presencial em Itapevi./nResponsável pelo desenvolvimento, execução e desdobramento de campanhas no ambiente digital (aplicativos, mídia, vídeos, redes sociais). Coordena a executa campanhas de marketing digital, garantindo uma gestão eficiente dos recursos envolvidos e o alinhamento com as premissas e objetivos das Marcas. Seu escopo engloba publicidade no meio digital, gestão de mídias sociais, marketing de influência, gestão de reviews e interatividade no ambiente digital.Estratégia de Conteúdo: coordenar a execução da estratégia de conteúdo (lançamentos, produtos, campanhas...que história contar), alinhada com a identidade e objetivos da marca e os interesses do público-alvo. Isso envolve determinar que tipos de conteúdo serão compartilhados (como posts, vídeos, imagens, histórias), com que frequência e em quais plataformas, canais e junto a quais Influenciadores.Mensuração e Análise: Acompanhamento e gestão do impacto das estratégias de comunicação digital comunicação. Deve ser capaz de avaliar o sucesso das campanhas, alcance e o engajamento com o público.Gestão orçamentária: Deve gerir o orçamento do ano para marketing de influência de acordo com as metas e KPIs definidos para cada uma das campanhas.