Graduação completa em Administração, Gestão Comercial ou áreas afinsDesejável - Experiência de Vendas no ramo tabaqueiro.Manter ótimo relacionamento com clientes de grandes contas, para atender as metas de vendas, numa linha completa de produtos ou a combinação de produtos;Desenvolver planos de negócios para cada conta;Estabelecer e desenvolver estreito relacionamento com clientes de forma a permitir a continuidade nos negócios, reforçado por programas de suporte/distribuição de vendas;Participar, junto aos demais Gerentes da área no desenvolvimento de estratégias de vendas para as contas nacionais; contribuir na identificação de metas e oportunidades dentro das estratégias globais de vendas da Companhia;Coordenar a utilização de outros recursos da Companhia (técnico, propaganda, etc.) para agregar valor aos serviços para as contas;Acompanhar, avaliar e orientar o desempenho da equipe comercial nas rotas, monitorando os indicadores da área e o cumprimento das metas;Gerenciar o estoque na empresa e o uso correto dos equipamentos de refrigeração da representada nos clientes, quando houver;Identificar clientes da carteira da empresa sem negócios a mais de trinta dias, propondo ações corretivas junto à equipe;Propor, realizar e acompanhar as ações de merchandising no cliente;Realizar a análise de compra de produtos da representada;Acompanhar a conta corrente da representada;Negociar ações de trade marketing no cliente com a representada, mantendo a gerência da área informada;Monitorar as negociações com os clientes de maior potencial, oferecendo o suporte necessário;Acompanhar os planos de incentivo e premiação da representada, mantendo a equipe informada sobre a performance;Instruir os clientes com informações dos produtos e de rentabilidade para o negócio, quando necessário;Analisar os dados de auditoria da representada, propondo soluções corretivas;Controlar o estoque dos materiais de merchandising da representada em poder da empresa;Realizar reuniões com a equipe, buscando a melhoria dos processos de trabalho e a motivação dos supervisores, vendedores e promotores;Analisar e propor a ampliação de negócios em sua área de atuação, considerando dados demográficos, econômicos, entre outros;Analisar os processos de trabalho da sua área de atuação, identificando oportunidades de melhoria em conjunto com a equipe e com a gerência.