Quem somos Uma instituição finance ira cooperativa com quase 40 anos de mercado , referência em desenvolvimento econômico e social de pessoas e empresas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
Temos o compromisso com a comunidade, a partir de ações de voluntariado e apoio a projetos que fazem a diferença na sociedade, além de incentivar o crescimento profissional dos colaboradores.
Considerada a maior Singular da Central DO Sicoob SC/RS, nossa cooperativa tem 101 postos de atendimento e 1600 colaboradores.
O que nos move Toda conexão tem o poder de mudar vidas, por isso nosso propósito é "Conectar pessoas para promover a justiça financeira e prosperidade".
Valores Respeito e Valorização das Pessoas: construímos e mantemos relacionamentos de confiança, baseados no respeito, transparência e empatia, que valorizam as pessoas, a diversidade, a inclusão e a participação de todos.
Cooperativismo e Sustentabilidade : a prática e a disseminação dos princípios cooperativistas são essência da Cooperativa e devem balizar a contínua busca pela satisfação dos cooperados e engajamento dos colaboradores, como forma de fomentar o sentimento de pertencimento e perenidade do Sicoob.
Ética e Integridade : prezamos e praticamos relações interpessoais respeitosas, sempre pautadas pela ética e integridade, assim, não são aceitos nenhum tipo de assédio, discriminação, agressão ao meio ambiente, favoritismo ou prática ilegal.
Excelência e Eficiência : buscamos excelência e qualidade em todas as atividades desenvolvidas, gerando eficácia operacional e eficiência de custos.
Liderança Inspiradora : exercemos a liderança pelo diálogo e transparência, somos comprometidos com as pessoas, a sociedade e as melhores práticas de gestão.
Incentivamos continuamente a troca de conhecimento, o trabalho em equipe, a meritocracia e o orgulho de pertencer ao Sicoob.
Inovação e Simplicidade: a busca pela satisfação e a geração de valor para nossos cooperados e comunidades nos motiva a inovar continuamente, sem perder a nossa essência cooperativista.
Nosso jeito Acreditamos que a combinação dos atributos pessoas, processos e tecnologia diz da nossa essência e do que acreditamos quando o assunto é o lugar para se trabalhar.
Pessoas: são o nosso maior ativo, acreditamos que se nossos cooperados e colaboradores estiverem engajados, vamos alcançar resultados extraordinários.
Processos: quando definidos e estruturados, nos tornam mais competitivos, eficientes e sustentáveis .
Tecnologia: para dar maior agilidade e qualidade na entrega dos processos e na demanda de mão de obra.
Por que você vai amar vir para Sicoob MaxiCrédito? Uma organização com propósito e foco no desenvolvimento de pessoas e de comunidades por todo o Brasil.
Uma das três melhores instituições financeiras do Brasil pela Forbes.
Uma das três melhores marcas empregadoras do Brasil pelo LinkedinTalent Awards.
/n Residir em Chapecó (SC) ou cidades próximas; Pós-graduação completa em Gestão de pessoas, controladoria e áreas afins; Experiência comprovada em gestão de pessoas e projetos; Experiência com gestão e/ou desenvolvimento e gestão de indicadores e ferramentas de análise de dados (BI); Experiência em Produtos e serviços financeiros; Desejável conhecimentos em modelos matemáticos e estatísticos.
/n Realizar a gestão de equipe da área de Crédito; Prestar suporte e orientação no desenvolvimento das atividades; Apoiar no desenvolvimento da equipe e fornecer suporte nos processos de mudanças no que diz respeito às inovações e planejamento de produtos de crédito; Coordenar a elaboração de normas e manuais relacionados à área; Desenvolver processos criando os fluxos da área de crédito garantindo segurança e eficiência com reportes a gestão e auditorias; Gerir sistemas de registro das garantias constituídas relativas às operações de crédito, bem como pela metodologia para a avaliação periódicas destas garantias; Realizar e/ou coordenar a realização de estudos de mercado, benchmarking, e demais ações voltadas para o mapeamento de informações e de melhores práticas, a fim de oferecer subsídios para o desenvolvimento e/ou adequação de produtos de crédito, ferramentas e processos; Realizar acompanhamento e análise de indicadores determinados, afim de minimizar desvios do planejamento de produtos e serviços de crédito; Elaborar apresentações e reportes de dados e estratégias relacionados ao planejamento; Contribuir com a gestão do atendimento digital, por meio dos canais de atendimento da Cooperativa, promovendo uma experiência Omnichannel aos nossos cooperados.