O Especialista de CRM é responsável por liderar o projeto de campanhas de CRM, para diversos públicos, com o objetivo de desenvolver as estratégias em parceria com as áreas de negócio, monitorando continuamente os resultados, utilizando uma abordagem orientada a dados para ganhar eficiência.
ResponsabilidadesDesenvolver e implementar estratégias de CRM para envolver e reter clientes por meio de comunicações personalizadas.Analisar dados de clientes e padrões de comportamento para identificar segmentos de público e oportunidades de crescimento, visando otimizar as estratégias de relacionamento.Projetar e garantir a execução das campanhas multicanais (e-mail, SMS, notificações push, etc.) para atingir grupos específicos de clientes com base nos estágios do ciclo de vida, comportamento de compra e preferências.Desenvolver e implementar réguas de relacionamento personalizadas para diferentes segmentos, garantindo uma experiência consistente e de alta qualidade.Colaborar com equipes multifuncionais (áreas de negócio, marketing, dados, fornecedores, etc.) para criar ofertas e benefícios personalizados que agregam valor à jornada do cliente.Monitorar e gerir relatórios sobre o desempenho da campanha, fazendo recomendações baseadas em dados para otimizar o engajamento e as taxas de conversão.Se manter atualizado sobre as tendências e práticas recomendadas de CRM para impulsionar a melhoria contínua.Participar na definição das estratégias elaboradas em conjunto com liderança da área e fornecedores envolvidos para cada ação e/ou grupo de clientes do CRM em seu ciclo de vida.Em parceria com a equipe de marketing, gerenciar o orçamento de marketing e planejar campanhas, briefing e aprovação de criativos.Construir insights e otimizar campanhas para melhorar resultados, com foco em dados de experiência do cliente e resultados.Gerenciar sistemas e ferramentas de CRM, garantindo sua eficácia e integração com outros sistemas internos.Requisitos MínimosMais de 5 anos de experiência relevante conduzindo projetos de gerenciamento de base, preferencialmente com responsabilidade de CRM e de growth.Ter conhecimento em estratégias de CRM, bem como seus indicadores: ROI, Faturamento Incremental, Taxa de Conversão, Impacto por canais, entre outros.Desejável experiência comprovada em comércio digital, mídia de varejo ou programas de fidelidade.Experiência na gestão de parceiros externos, conduzindo negociação e implementação de programas e projetos de negócios desde a concepção até a execução, até relatórios e otimização.Fortes habilidades de resolução de problemas para identificar questões e oportunidades críticas, avaliar opções e fornecer recomendações claras para o crescimento das vendas.Forte capacidade analítica para transformar indicadores-chave de desempenho (KPIs) em insights acionáveis.Conhecimento comprovado de estruturação e gerenciamento de base e dados de clientes (perfil de público, segmentação, alcance, impressão, taxa de abertura, taxas de cliques, conversão).Conhecimento e experiência em Comunicação Digital, offline e relacionamento direto com cliente.É necessária fluência em inglês.Proficiência em análise de dados em larga escala.Experiência com Gestão de equipe (terceiros e internos).Excelentes habilidades de comunicação e gerenciamento de projetos.Orientado a resultados com foco na experiência e retenção do cliente.Experiência com testes A/B e otimização de campanhas.Administração de orçamentos.BenefíciosConvênio OdontológicoVale Alimentação ou RefeiçãoFaça parte do Movimento Atlantica!Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade que age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato "Cuidar de cada um que confia na gente" em potência "Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar". Esse é o nosso movimento.
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