Entender jornada E2E de nossos clientes, definindo melhor estratégia de comunicação com objetivo de impulsionar engajamento, retenção, cross sell e LTV;
- Definir calendário de comunicações e campanhas e coordenar execução por parte do time de CRM;
- Desenvolver rotina de testes a/b e analisar resultados para otimizar conversão e ROI das campanhas;
- Coordenar implementação de estratégia de comunicação, desde implementação de novas ferramentas à execução de peças e copy de todas as comunicações geridas pelo time de CRM.
Requisitos e qualificações:
Essa função requer criatividade, obsessão por dados e visão holística do negócio para entender a interdependência de problemas complexos, além de habilidades de gestão de pessoas para elevar produtividade do time.
Para isso, você vai precisar:
- Perfil analítico, com foco em execução e independente;
- Alta capacidade de estruturação de problemas complexos;
- Excelente capacidade de comunicação e colaboração com diversosperfis de colaboradores;
- 3-5 anos de experiência de trabalho em ambientes de crescimento acelerado e, com foco em atividades de CRM ou Growth Marketing;
- Experiência anterior com implementação de campanhas e réguas de comunicação multicanal em ferramentas de CRM (ex:
Hubspot, Salesforce, etc.
);
- Conhecimento profundo de métricas para avaliação de performance de campanhas (CAC, LTV, ROI, alcance e conversões);
- Conhecimento de métodos de testes A / B e otimização da jornada do cliente;
- Conhecimentos em ferramentas de visualização de dados (DataStudio, Hex, Power BI, etc.
);
- Experiência com SQL ou linguagem de programação são desejáveis;
- Experiência com Hypnobox será considerado diferencial.
Você vai se encaixar muito bem no time se você for/tiver:
- Espírito de Equipe;
- Iniciativa e Comprometimento;
- Evolução e Adaptação;
- Excelência na Entrega;
- Foco no Cliente;
- Engajamento com a Empresa;
O que esperamos de você:
Ensino Superior em Marketing ou áreas a fins.