Para se candidatar, você precisa ter:Ensino superior Completo em: Administração de Empresas, Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda ou afins;Pós-Graduação Completa em: Processos Gerenciais, Gestão de Negócios ou afins;Atuação no Mercado de Seguros;Conhecimento em Google Workspace, Microsoft Office;Conhecimento em Administração de dados;Conhecimento em Metodologias, práticas e ferramentas ágeis;Conhecimento em LGPD e práticas de seg. da informação;RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES No dia a dia você irá:Definir, a partir das diretrizes estratégicas, as ações e prioridades do time e realizar as comunicações necessárias com stakeholders;Criar e acompanhar as OKRS e priorizar ações a fim de alcançar os resultados combinados de acordo com a estratégia da empresa e planejamento da área;Entender profundamente o cliente, utilizando de entrevistas, análise de indicadores, validação de hipóteses, testes e outras ferramentas digitais para facilitar a análise e gestão diária.Trabalhar em parceria com os outros times internos para alcançar os resultados da área; Realizar a gestão junto a área de retenção no entendimento dos principais motivos de saída do corretor, estabelecendo e fornecendo indicadores de resultado; Aperfeiçoar a Jornada de Onboarding do corretor;Garantir que a primeira percepção de valor e experiências do cliente seja positiva e encantadora através da ativação;Garantir que o cliente esteja satisfeito, monitorando resultados e extraindo o máximo de valor da solução da empresa;Acompanhar indicadores de desempenho individuais e da área de modo a garantir o alcance de metas, assim como preparar relatórios gerenciais para a Gerência e Diretoria;Planejar e executar estratégias de fomento a ativação e recuperação de clientes;Desenvolver e capacitar os times de Experiência do Corretor de modo a garantir máxima produtividade, motivação e engajamento;Gerenciar a resolução de problemas complexos, garantindo a satisfação dos corretores e a conformidade com as políticas da empresa.Promover a cultura de Customer Success na organização, incentivando a colaboração entre departamentos para aprimorar a experiência do cliente.