A APOENA está em busca de um Gestor para sua Escola Técnica. Este profissional será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos cursos técnicos, garantindo a excelência no ensino e o crescimento comercial da instituição.Principais Atividades: Definir e implementar a visão e a estratégia da Escola Técnica em alinhamento com os objetivos da APOENA; Supervisionar e coordenar as atividades dos coordenadores de ensino e comercial; Garantir a integração e a sinergia entre as áreas de ensino e comercial; Assegurar que todas as atividades e iniciativas da Escola Técnica estejam alinhadas com a missão da APOENA; Supervisionar a elaboração e atualização dos currículos dos cursos técnicos; Garantir a qualidade do ensino e coordenar a avaliação e o acompanhamento do desempenho dos alunos; Implementar metodologias de ensino eficazes e assegurar o cumprimento das normas e regulamentos educacionais; Promover a integração entre teoria e prática nos cursos técnicos; Preparar a instituição para receber avaliações do Conselho Estadual de Educação; Desenvolver e implementar estratégias para a retenção de alunos, monitorando e analisando os índices de evasão e propondo ações corretiva; Pré-Requisitos: Graduação em Administração, Marketing, Pedagogia ou áreas correlatas; Pós-graduação ou MBA em Gestão Educacional, Marketing ou áreas afins será um diferencial; Experiência comprovada em cargos de direção ou gestão em instituições de ensino; Experiência na área comercial, preferencialmente no setor educacional; Vivência na elaboração e implementação de estratégias de marketing e vendas.Benefícios: Salário competitivo com Variável de Resultados alcançados; Ajuda de custo; Convênio Farmácia; Bolsa de estudos para cursos oferecidos pela instituição; Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional; Plano Odontológico (100% pago pela empresa).