A APOENA está em busca de um Gestor para sua Escola Técnica.
Este profissional será responsável por liderar e supervisionar todas as atividades relacionadas aos cursos técnicos, garantindo a excelência no ensino e o crescimento comercial da instituição.Principais Atividades:Definir e implementar a visão e a estratégia da Escola Técnica em alinhamento com os objetivos da APOENA.Supervisionar e coordenar as atividades dos coordenadores de ensino e comercial.Garantir a integração e a sinergia entre as áreas de ensino e comercial.Assegurar que todas as atividades e iniciativas da Escola Técnica estejam alinhadas com a missão da APOENA.Supervisionar a elaboração e atualização dos currículos dos cursos técnicos.Garantir a qualidade do ensino e coordenar a avaliação e o acompanhamento do desempenho dos alunos.Implementar metodologias de ensino eficazes e assegurar o cumprimento das normas e regulamentos educacionais.Promover a integração entre teoria e prática nos cursos técnicos.Preparar a instituição para receber avaliações do Conselho Estadual de Educação.Desenvolver e implementar estratégias para a retenção de alunos, monitorando e analisando os índices de evasão e propondo ações corretivas.Pré-Requisitos:Graduação em Administração, Marketing, Pedagogia ou áreas correlatas.Pós-graduação ou MBA em Gestão Educacional, Marketing ou áreas afins será um diferencial.Experiência comprovada em cargos de direção ou gestão em instituições de ensino.Experiência na área comercial, preferencialmente no setor educacional.Vivência na elaboração e implementação de estratégias de marketing e vendas.Benefícios:Salário competitivo com Variável de Resultados alcançados.Ajuda de custo.Convênio Farmácia.Bolsa de estudos para cursos oferecidos pela instituição.Oportunidades de desenvolvimento e crescimento profissional.Plano Odontológico (100% pago pela empresa).Forma de ContrataçãoRecursos Humanos/ Recrutamento e seleção
#J-18808-Ljbffr