Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 8 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 8 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 8 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 8 days ago

Coordenador De Customer Service

Coordenador De Customer Service
Empresa:

Virtus Recursos Humanos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Receber o orçamento aprovado e levantar dúvidas com o setor comercial.
Realizar Reunião de Briefing com o cliente, escutando suas dúvidas e colhendo suas expectativas.
Montar a estrutura do projeto, validando com cliente informações faltantes Validar com Analytics as etapas de entregáveis.
Montar o cronograma do projeto validando as áreas as datas de entrega (Campo, Setup, Analytics e Qualidade).
Validar apresentação com cliente Analisar e realizar a apresentação de resultados junto ao cliente Participar da reunião de Planejamento, Revisão e Retrospectiva da Sprint Alimentar as informações para a Daily.
Compartilhar com outras áreas, se necessário, novos ajustes do projeto.
Atualização e priorização do backlog dos projetos.
Receber dúvidas do cliente e direcionar ao Scrum Master Entrar em contato com cliente via call ou presencial para alinhamento do projeto.
Alinhar com Cliente necessidades de ajustes, sugerir/aprovar alterações.
Atualizar cronograma conforme necessidade do projeto.
Direcionar informações de históricos pro cliente Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Prestador de Serviços (PJ) Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Marketing - Marketing Nível hierárquico: Supervisor VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Service
Empresa:

Virtus Recursos Humanos



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-10-02T03:01:34.467Z