Sobre nosso cliente
Indústria multinacional, fornecedora de ingredientes para alimentos e bebidas, busca hoje, através da Page Interim, um Coordenador de Customer Service.
Descrição
Supervisionar e gerenciar o desempenho e a qualidade do serviço para garantir a satisfação do cliente;
Fornecer serviços aprimorados, impulsionando a implementação de iniciativas de melhoria da cadeia de suprimentos do cliente e construindo relacionamentos profundos com o cliente;
Alcançar metas de KPIs definidas para a equipe e revisar outros relatórios mediante solicitação;
Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente de CS para garantir o alinhamento e o cumprimento das metas;
Ser responsável pelo desempenho geral de uma equipe que garante planos atuais e futuros, desenvolvendo, treinando, delegando e liderando pelo exemplo;
Apoiar a equipe em qualquer escalada ou inconveniente que possa surgir na operação;
Analisar e entender os pontos problemáticos dos clientes, use seus dados/feedback e implemente otimizações de fluxo de trabalho.
Perfil desejável
Experiência em Customer Service;
Experiência em Indústria;
Conhecimento em SAP;
Pacote Office com ênfase em Excel para construção e análise de dados;
Inglês e Espanhol avançados/fluentes;
Habilidades de comunicação fortes e eficazes, tanto verbais quanto escritas;
Excelente conscientização e foco no cliente;
Empatia;
Paixão pelo atendimento ao cliente;
Altos padrões de precisão e atenção aos detalhes;
Pensador crítico e solucionador de problemas;
Deve ter a capacidade de manter a calma sob pressão e trabalhar em um ambiente de equipe de ritmo acelerado;
Forte eficiência e habilidades organizacionais;
Proativo, fácil de lidar, disposto, adaptável a mudanças, orientado a serviços e resultados.
O que está sendo ofertado
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Contrato CLT, através da Page Interim;
Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP).
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