Coordenador De Customer Service - Page Group

Detalhes da Vaga

Sobre nosso cliente
Indústria multinacional, fornecedora de ingredientes para alimentos e bebidas, busca hoje, através da Page Interim, um Coordenador de Customer Service.
Descrição
Supervisionar e gerenciar o desempenho e a qualidade do serviço para garantir a satisfação do cliente;
Fornecer serviços aprimorados, impulsionando a implementação de iniciativas de melhoria da cadeia de suprimentos do cliente e construindo relacionamentos profundos com o cliente;
Alcançar metas de KPIs definidas para a equipe e revisar outros relatórios mediante solicitação;
Trabalhar em estreita colaboração com o Gerente de CS para garantir o alinhamento e o cumprimento das metas;
Ser responsável pelo desempenho geral de uma equipe que garante planos atuais e futuros, desenvolvendo, treinando, delegando e liderando pelo exemplo;
Apoiar a equipe em qualquer escalada ou inconveniente que possa surgir na operação;
Analisar e entender os pontos problemáticos dos clientes, use seus dados/feedback e implemente otimizações de fluxo de trabalho.
Perfil desejável
Experiência em Customer Service;
Experiência em Indústria;
Conhecimento em SAP;
Pacote Office com ênfase em Excel para construção e análise de dados;
Inglês e Espanhol avançados/fluentes;
Habilidades de comunicação fortes e eficazes, tanto verbais quanto escritas;
Excelente conscientização e foco no cliente;
Empatia;
Paixão pelo atendimento ao cliente;
Altos padrões de precisão e atenção aos detalhes;
Pensador crítico e solucionador de problemas;
Deve ter a capacidade de manter a calma sob pressão e trabalhar em um ambiente de equipe de ritmo acelerado;
Forte eficiência e habilidades organizacionais;
Proativo, fácil de lidar, disposto, adaptável a mudanças, orientado a serviços e resultados.
O que está sendo ofertado
Salário e benefícios compatíveis com o mercado;
Contrato CLT, através da Page Interim;
Modelo de trabalho: Híbrido (São Paulo/SP).

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T16:50:09.472Z