Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Adoorei



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Adoorei é a primeira plataforma com soluções 360º para e-commerce da América Latina, ou seja, oferecemos todas soluções necessárias para uma operação de e-commerce sem necessidade de contratar serviços de terceiros. Em 2023 ajudamos mais de 16000 lojistas a multiplicar suas vendas online e em nosso primeiro ano movimentamos mais de 1.5 bilhões de reais em vendas online. Nascemos da necessidade de simplificar o processo de vendas e compras online, nosso DNA é a inovação, somos incansáveis e jamais acomodados. Por isso, buscamos pessoas que estejam dispostas a revolucionar junto conosco o processo de venda e compra online. A área de CX tem o foco de garantir que os clientes alcancem sucesso ao utilizar os produtos ou serviços de uma empresa. Isso envolve orientar, apoiar e fornecer soluções para os clientes, com o objetivo de maximizar a satisfação do cliente, retenção e valor a longo prazo. Os desafios que você vai encontrar: Gerenciar a implementação de projetos e processos da área de Sucesso do Cliente; Planejar as metas da área e acompanhar os indicadores chaves de desempenho do time de CS; Analisar indicadores de performance e promover melhorias contínuas nos processos de CS, entre eles NRR (Net Revenue Retention e NRC (Net Revenue Churn) Atualizar e desenvolver o conhecimento da equipe, por meio de treinamentos, trocas de experiências e benchmarking para compartilhamentos com a empresa; Aprimorar as boas práticas do departamento para redução de churn e aumentar o lifetime value dos clientes; Gerenciar uma equipe, sendo eles Analistas de CS, CS Onboarding e Retenção; Gerir o relacionamento e comunicação da área de CS com as demais áreas da empresa para garantir a integração dos processos; Elaborar processos e fluxos de trabalho do time, promovendo a melhoria contínua; Orientação, definição e acompanhamento de PDIs com a equipe; Apoiar a Gestão na composição de relatórios, métricas, KPIs para apresentações executiva. O que você precisa saber: Experiência em gestão de operações de Sucesso do Cliente; Experiência em liderança de equipes; Experiência em negociação e gestão de conflitos; Expertise em Planejamento Estratégico; Experiência no mercado B2B; Facilidade em trabalhar com metas. Experiência desejável de 3 a 4 anos como gestor de equipe ou projetos; Experiência anterior em implantação/estruturação de processos de CS e CX. O QUE VOCÊ ENCONTRA NA ADOOREI Vale Flexível no caju; Auxilio Home Office; Alura; Auxílio Educação; Bônus por Indicação; Premiação por tempo de casa; Presente aos filhos recém-nascidos; Presente exclusivo no seu aniversário; Day Off Aniversário; Plano de Carreira; Feedback 360; Time participativo, colaborativo, alegre, descontraído e alinhado em objetivos, foco e propósito. Vamos juntos revolucionar a formar de vender online? #goAdoorei ATENÇÃO: VAGA PRESENCIAL


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Adoorei



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Recepcionista

"O Recepcionista é o reponsável pela recepção dos clientes, por conduzí-los até a mesa, organização da fila de espera, abertura e organização de comandas par...


Goiás

Publicado 18 days ago

Estágio Atendimento/Administrativo

ESTÁGIO EM ATENDIMENTO/ADMINISTRATIVO - VAGA 1299**Local**: Jardim América - GO**Horário**: seg a sexta: 08:30 às 14:30 e sab: 08:00 às 13:00**Bolsa auxílio*...


Desde Estagiando Centro De Estágio - Goiás

Publicado 18 days ago

Atendente

Necessário ensino médio, ter experiência com público de pelo menos 6 meses.Responsabilidades fazer chek list dos produtos que irão utilizar no dia de trabalh...


Desde Cravo E Canela - Goiás

Publicado 18 days ago

Atendente De Posto - Goiânia E Região

**Responsabilidades e atribuições**- Ensino Médio Completo;- Noções de Informática;- Desejável experiência com atendimento ao cliente**Requisitos e qualifica...


Desde Grupo Montreal - Goiás

Publicado 18 days ago

Built at: 2024-05-03T23:04:08.666Z