Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Muito prazer, somos O Novo Mercado. Em pouco tempo nos consolidamos como a mais completa escola de negócios do país.Nós transformamos vidas por meio da educação.Alguns números:+ 30 mil alunos+ 500 aulas  Conheça um pouco mais os desafios desta vaga: Coordenar uma equipe de profissionais de customer success; Implementar estratégias de retenção e engajamento de clientes para reduzir o churn; Desenvolver estratégias de upsell e cross-sell para maximizar o valor do cliente; Colaborar com as equipes internas para garantir a satisfação do cliente; Analisar dados de clientes para identificar oportunidades de crescimento e melhoria; Fornecer feedback e orientação para a equipe de Customer Success; Colaborar com outras equipes para resolver problemas dos clientes; Monitorar KPIs relacionados à retenção e renovação, gerando relatórios regulares e fornecendo insights para a liderança da empresa. Requisitos: Experiência comprovada em Customer Success, com foco em retenção e renovação de clientes, preferencialmente em empresas de assinatura ou educação; Conhecimento profundo de métricas de retenção, como taxa de renovação e Net Revenue Retention (NRR); Capacidade analítica para interpretar dados e transformar insights em ações concretas; Excelentes habilidades de comunicação para construir relacionamentos fortes com clientes e equipes internas; Habilidade comprovada para liderar e desenvolver equipes; Habilidade para liderar e desenvolver equipes de alta performance; Capacidade de motivar e engajar colaboradores; Tomada de decisão estratégica com foco em resultados; Desenvolvimento de plano de carreira e gestão de talentos; Gestão de conflitos e mediação dentro da equipe Diferencial: Experiência em recuperação de inadimplentes; Experiência em empresas de assinatura; Experiência em educação; Capacidade de trabalhar sob pressão e com metas agressivas; Conhecimento de práticas de sucesso do cliente e tendências de mercado. Qual perfil comportamental buscamos? Habilidade de comunicação excelente; Capacidade de construir relacionamentos interpessoais sólidos; Foco em resultados e resolução de problemas; Capacidade de trabalhar de forma colaborativa com diversas equipes; Proatividade e iniciativa. Modalidade de trabalho: remoto. O que você encontra aqui: Nosso ambiente é colaborativo, alegre e em constante transformação. Somos inquietos, transparentes e buscamos aprender sempre.  Não esqueça de conferir as habilidades técnicas específicas para a função. Vamos juntos nessa?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
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buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

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