Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Recepcionista Hospitalar - Hospital Maternidade Nossa Senhora Do Rosário

A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora! Estamos na busca de profissionais para compor a no...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Concierge | Residencial

Job Number 24148432 Job Category Rooms & Guest Services Operations Location W Hotel Sao Paulo, Rua Funchal 65, Sao Paulo, Sao Paulo, Brazil VIEW ON MAP Sched...


Desde Marriott International, Inc. - São Paulo

Publicado 14 days ago

Recepcionista Ambulatorial

Job descriptionA hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora! Estamos na busca de profissionais ...


Desde Hapvida Notredame Intermédica * - São Paulo

Publicado 14 days ago

Guest Relation Ambassador

Company Description Sofitel Al Hamra Beach Resort Job Description To be an ambassador of the Front Office and of the hotel, in and outside the work place....


Desde Accor Hotels - São Paulo

Publicado 14 days ago

Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Natura


Detalhes da Vaga

.Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.Nome da vagaCoordenador de Customer SuccessLocalidade: NASP Av. Alexandre Colares, 1188 Parque Anhanguera, São Paulo SP, 05106-000O que estamos buscando?Estamos em busca de um profissional que possua experiência em relacionamento com ocliente. Deverá atuar nas frentes de Ouvidoria e Qualidade do Cliente, apoiando asequipes estratégicas com análises conclusivas de pain points e oportunidades, além daliderança dos canais de Ouvidoria.Principais ResponsabilidadesCoordenação do time de Customer SuccessGestão dos canais de Ouvidoria e SISBACEN (cumprimento dos prazos eespecificidades legais aplicáveis)Gestão da Pesquisa de NPS (disparo, apuração e elaboração de relatórios)Gestão dos Comitês de Clientes (governança das reuniões, atas e planos de açãojunto aos líderes de negócio e interfaces)Gerenciamento dos cronogramas e reportes de avançoFortalecimento da cultura de sucesso do cliente, com foco no engajamento eencantamento do clienteElaboração e implementação de ferramentas de controle de qualidade, com focona adoção de indicadores preventivos, definição de políticas e técnicas de melhoriacontínua; Elaboração de apresentações estratégicas para alta liderançaQuem é a pessoa? (comportamentos esperados)Foco no cliente; Habilidades de comunicação e resolução de problema; Gestão de conflitos; Organização e controle; Resiliência;Proatividade; Comunicação madura para atuar em todos os níveis hierárquicos, incluindoapresentações para alta liderança; O que precisa ter? (tecnicamente)Formação Superior; Experiência mínima de 3 anos em relacionamento com o cliente; Metodologia de projetos e de melhoria contínua; Planejamento e controle de cronogramas; Office Avançado (Excel e Power Point); Conhecimento intermediário em Inglês e EspanholDiferenciais: (tecnicamente desejável)Possuir certificação de Ouvidor.Nossos Benefícios PLR; Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local; Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial); Sua sexta-feiratermina às 15:00 #sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Natura


Built at: 2024-09-09T04:25:28.440Z