.Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.Nome da vagaCoordenador de Customer SuccessLocalidade: NASP Av. Alexandre Colares, 1188 Parque Anhanguera, São Paulo SP, 05106-000O que estamos buscando?Estamos em busca de um profissional que possua experiência em relacionamento com ocliente. Deverá atuar nas frentes de Ouvidoria e Qualidade do Cliente, apoiando asequipes estratégicas com análises conclusivas de pain points e oportunidades, além daliderança dos canais de Ouvidoria.Principais ResponsabilidadesCoordenação do time de Customer SuccessGestão dos canais de Ouvidoria e SISBACEN (cumprimento dos prazos eespecificidades legais aplicáveis)Gestão da Pesquisa de NPS (disparo, apuração e elaboração de relatórios)Gestão dos Comitês de Clientes (governança das reuniões, atas e planos de açãojunto aos líderes de negócio e interfaces)Gerenciamento dos cronogramas e reportes de avançoFortalecimento da cultura de sucesso do cliente, com foco no engajamento eencantamento do clienteElaboração e implementação de ferramentas de controle de qualidade, com focona adoção de indicadores preventivos, definição de políticas e técnicas de melhoriacontínua; Elaboração de apresentações estratégicas para alta liderançaQuem é a pessoa? (comportamentos esperados)Foco no cliente; Habilidades de comunicação e resolução de problema; Gestão de conflitos; Organização e controle; Resiliência;Proatividade; Comunicação madura para atuar em todos os níveis hierárquicos, incluindoapresentações para alta liderança; O que precisa ter? (tecnicamente)Formação Superior; Experiência mínima de 3 anos em relacionamento com o cliente; Metodologia de projetos e de melhoria contínua; Planejamento e controle de cronogramas; Office Avançado (Excel e Power Point); Conhecimento intermediário em Inglês e EspanholDiferenciais: (tecnicamente desejável)Possuir certificação de Ouvidor.Nossos Benefícios PLR; Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local; Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial); Sua sexta-feiratermina às 15:00 #sextou; O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura; Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off