Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Ml Consultora De Atendimento E Vendas

O trabalho da consultora de atendimento e venda consiste especificamente em captação ativa e passiva, vendas e avaliações (em ambiente virtual e telefônico)....


Desde Maislaser By Ana Hickmann - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Atendente De Alarme

**Atendente de Alarme****HORÁRIO**:- 12x36 das 05h às 17h**REQUISITOS OBRIGATÓRIOS**:- Ensino Médio Completo- Formação de vigilante atualizada- CNH A - Práti...


Desde Embrasp Segurança Patrimonial - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Recepcionista

**Jeito DaVita**- O Jeito de Ser DaVita significa que nós dedicamos nossas Mentes, Corações e Mãos para atingir a Missão, vivenciar os Valores e construir um...


Desde Davita Tratamento Renal - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Barman

Status:- Acompanhe o STATUS dessa vaga, logo abaixo!- Registrado em:- 14/02/2024- Cidade:- Blumenau - SC- Bairro:- Centro- Salário:- Não informado- Horário:-...


Desde Emprego Vale Do Itajaí - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Coordenador De Customer Success

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Next Fit


Detalhes da Vaga

Sobre a Next FitSomos um SaaS B2B para negócios fitness com mais de 8.000 clientes e mais de 130 colaboradores. Destacando-se como o sistema do segmento que mais cresce no Brasil.Estamos recrutando um Coordenador de Customer Success.Nosso setor de customer success é um dos maiores da empresa. Com processos bem definidos e um histórico impressionante de resultados, alcançamos metas consistentes ao longo de todos os meses do último ano e começamos 2024 com o mesmo ímpeto.No que tange a estrutura de time, possuímos CS OPs, CS Enablement, Middle managers e Head. Além de processos bem estruturados e um playbook validado.Como coordenador, você terá a oportunidade de se envolver ativamente na manutenção e aprimoramento dos processos existentes. Sua principal responsabilidade será o desenvolvimento eficaz da equipe, garantindo que eles entreguem resultados consistentes e garantam o sucesso de nossos clientes.Acreditamos verdadeiramente que o sucesso dos nossos clientes é o nosso sucesso. Portanto, se você é apaixonado por fazer a diferença e está motivado a impulsionar nossa empresa rumo à escala, mantendo a excelência, esta vaga é para você.Principais responsabilidades:Gestão e desenvolvimento de liderançasGestão de processos e documentaçõesContratações e desligamentosAnálise de indicadores e report de resultadosDesenvolvimento e acompanhamento de projetosProdutividade e eficiência do setorRequisitos:4 anos ou mais na área de customer success em empresas de tecnologia1 ano ou mais atuando com gestão de equipes


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Customer Success
Empresa:

Next Fit


Built at: 2024-05-20T18:57:20.908Z