Coordenador De Departamento Pessoal

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Empresa:

buscojobs Brasil



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Requisitos Obrigatórios - Ensino Superior em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos ou áreas afins ao cargo. E MBA ou Pós-Graduação e outras especializações afins ao cargo; - Legislação trabalhista e relações trabalhistas-sindicais; - Rotinas trabalhistas (ênfase em folha de pagamento, registro de jornada e gestão de benefícios); - Conhecimento em projetos e processos; - Aplicativos de escritório (editor de texto, planilha de cálculo, editor de apresentações etc.); - Experiência em ERP Totvs RM;   Conhecimentos, Habilidades e Atitudes- Habilidades de organização, controle, liderança, solução de problemas, desenvolvimento de equipe e relacionamento interpessoal; - Comunicação Assertiva; - Integridade; - Gestão de Pessoas; - Determinação; - Resiliência; - Inovação.Principais Responsabilidades:Planejamento, execução, verificação e atuação em:- Processos de admissão de novos empregados;- Controle das jornadas de trabalho dos empregados da BRB Serviços;- Rotina de marcação e de cálculo de férias dos empregados;- Geração dos lotes de pagamentos;- Processamento e emissão da folha de pagamento cálculos de encargos sociais, 13º salário, férias, rescisões, horas extras eadicionais;- Realização da conferência, da transmissão e da emissão de encargos sociais para os órgãos fiscalizadores;- Elaboração dos documentos dos processos oficiais administrativos do colaborador (contrato de trabalho, avisos de férias,aviso prévio, documentos rescisórios, fichas de cadastro, informes e afins);- Processos de demissão e de rescisão dos contratos de trabalho dos empregados;- Gestão e atualização documental profissional e pessoal dos empregados da BRB Serviços;- Distribuição dos ativos sob a responsabilidade da área (uniformes, crachás, cartões de benefícios e outros relacionados aárea);- Gestão de todos os benefícios para os empregados;- Processos ligados às rotinas trabalhistas e às relações trabalhistas sindicais;- Negociações dos acordos trabalhistas;- Atender os empregados nas demandas administrativas;- Distribuir mensalmente contracheques aos empregados;- Dar suporte para a Consultoria Jurídica da BRB Serviços, na identificação e na solução de passivos trabalhistas; e- Atuar como preposto da BRB Serviços junto aos órgãos fiscalizadores e de controles e em mediações com as EntidadesSindicais e de classe, de acordo com a demanda da área jurídica.- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da Companhia sob sua responsabilidade;- Garantir a conformidade das políticas e normas de trabalho da BRB Serviços.


Fonte: Whatjobs_Ppc

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Requisitos

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Recursos humanos

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