Oportunidade para atuar em empresa na área de Recursos Humanos, no setor de Departamento Pessoal como Coordenador(a) de Departamento Pessoal:Atividades:- Gerir e operacionalizar processos de departamento pessoal;- Gestão da carteira de clientes; - Supervisionar e orientar nos processos e atendimentos das áreas de DP; - Fazer juntada de dossiês, provas, testemunhas, redação de pré minutas de defesas para reclamatórias trabalhistas; - Preposto em reclamatórias trabalhistas; - Integração de novos colaboradores; - Desenvolver e aplicar avaliações periódicas aos colaboradores, com foco no desenvolvimento; - Fornecer apoio técnico e logístico para todo os colaboradores do setor; - Operacionalizar auditoria dos processos e qualidade do Dep Pessoal; - Ministrar treinamentos na área do DP; - Auditar os processos propostos;- Emitir relatórios de indicadores;- Conferir faturamento de fornecedores de medicina do trabalho; - Conferir folha de pgto, rescisões, férias e pontos;- Realizar informações ao E-social e corrigir inconsistências;- Realizar SEFIP, FGTS, INSS, GUIA DE IRPF. Coordenador de Departamento Pessoal220 mensais01Combustível sem descontos + VR 31,00/dia + Plano de saúde Unimed + PLR Requisitos: Escolaridade mínima: Pós-Graduação - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: Excel Intermediário, formatação condicional, assim como o domínio da fórmula SE e PROCV. saber usar os gráficos, SUBTOTAL, fórmulas PROC, SOMASE, DATAM, DIATRABALHOTOTAL, MÉDIA, SE, CONT.SE, etc. Gestão de clima vertical e horizontal; Habilidade de tratamento com gestão centralizada; Gestão de Talentos, Atração e Retenção; Central de atendimento e relacionamento de colaboradores; Indicadores e gestão, planejamento Opex de gente. Treinamentos de colaboradores Conhecimento em benefícios; Especialista em cálculos de Folha de pagamento, rescisões, férias e ponto; Dctfweb, Esocial, Sefip, Dirf; Conhecimento em Medicina e Segurança do Trabalho; Experiência com contencioso trabalhista; Cursos de Dep Pessoal e E-social. Habilidades: Excelentes habilidades interpessoais, de comunicação e liderança. Proatividade, organização, atenção aos detalhes e capacidade de trabalhar sob pressão. Postura ética e profissional. Capacidade de analisar dados e gerar relatórios. Habilidade para negociar e lidar com conflitos. Experiência: Experiência em gestão de equipe. Experiência em treinamento e desenvolvimento. Experiência em elaboração de políticas e procedimentos. Características Pessoais: Ter iniciativa e proatividade. Ser organizado e ter atenção aos detalhes. Ser capaz de trabalhar sob pressão. Ter boas habilidades de comunicação. Ter capacidade de liderança. Ser uma pessoa flexível e adaptável. Ter interesse em se manter atualizado sobre as mudanças na legislação trabalhista. Desejável: Atuação prévia em consultoria de RH. Combustível sem descontos + VR 31,00/dia + Plano de saúde Unimed + PLR