A empresa Partage vem atuando no mercado há duas décadas no segmento de Malls e Edifícios Comerciais.
Cuidando do desenvolvimento e administração.
Nosso objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida das pessoas. Marcamos presença em cinco regiões do Brasil, sendo um time de 700 colaboradores.
Nossa Missão: Administrar e desenvolver os negócios do grupo, criando valor para os acionistas e satisfazendo clientes, parceiros, fornecedores e funcionários.
Nossa Visão: Ser a melhor empresa do segmento, atuando de forma ética, respeitando o meio ambiente, colaborando com o desenvolvimento humano e da sociedade como um todo.
Nossos Valores: Queremos superar as expectativas de nossos clientes, desenvolvendo um relacionamento a longo prazo , com postura e ética .
Prezando a cooperação , honestidade e integridade e sempre com muito respeito .
Queremos um retorno justo para todos, buscando oportunidades de crescimento, mas com uma visão voltada a responsabilidade socioambiental.
Se você se identificou com a nossa história e principalmente com a nossa cultura, vem construir uma história com a gente!
/n Ensino Superior Completo; Sólido conhecimento de projetos, processos e ferramentas de Desenvolvimento Humano e Organizacional; Domínio em Excel e Power Point; Grande vivência em recursos humanos, especificamente em DHO; Perfil com alta capacidade analítica, com foco em resultados e com bom relacionamento interpessoal; Domínio do pacote office.
/n O objetivo principal do DHO é criar um ambiente onde os colaboradores se sintam valorizados, motivados e capacitados para contribuir de forma significativa para os objetivos e metas da organização.
Ao investir no desenvolvimento humano, as organizações não apenas melhoram seu desempenho e eficiência, mas também cultivam um clima organizacional positivo e sustentável a longo prazo.
Gerenciar o ciclo de gestão de desempenho da empresa; Elaborar e executar programas estratégicos de capacitação; Criar e implementar iniciativas para fomentar uma cultura corporativa positiva e envolvente, alinhada aos princípios da organização; Conduzir pesquisas sobre o ambiente e a cultura interna, bem como a satisfação dos funcionários; Avaliar os resultados das pesquisas e identificar oportunidades de aprimoramento; Estabelecer e aplicar estratégias para aprimorar o ambiente de trabalho e a felicidade dos colaboradores; Desenvolver programas de aprendizado com base nas necessidades identificadas pela análise organizacional.