Coordenador De Dho E R&S - Pr

Coordenador De Dho E R&S - Pr
Empresa:

Gc Talentos



Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Responsável por liderar e gerenciar as estratégias e operações da área de Desenvolvimento Humano e Organizacional, assegurando a eficácia nos processos de atração e retenção de talentos, treinamento, desenvolvimento, clima organizacional e comunicação interna. Este profissional atua como facilitador de mudanças organizacionais, promovendo um ambiente de trabalho que incentive o desenvolvimento contínuo e o engajamento dos colaboradores, alinhado aos objetivos estratégicos da empresa. Mínimo de 5 anos de experiência em funções relacionadas ao Desenvolvimento Humano e Organizacional, com pelo menos 2 anos em posições de liderança. Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas. Conhecimento em metodologias de avaliação de desempenho e mapeamento de competências. Experiência na implementação de programas de desenvolvimento de liderança e gestão de talentos. Sólidos conhecimentos em processos de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, gestão de clima organizacional e comunicação interna. Pós-graduação ou MBA em áreas relacionadas. Atração e retenção: Desenvolver e implementar políticas e estratégias de recrutamento e seleção que atraiam os melhores talentos para a empresa, alinhados com a cultura organizacional. Supervisionar o processo de onboarding para garantir a integração eficaz dos novos colaboradores. Coordenar a aplicação de programas de retenção de talentos, incluindo planos de carreira, sucessão e reconhecimento. Desenvolver fornecedores de serviços de recrutamento e seleção alinhados com às necessidades do negócio. Reduzir o tempo de recrutamento e melhorar a taxa de retenção. Clima organizacional: Monitorar e analisar o clima organizacional por meio de pesquisas de satisfação, feedbacks e indicadores de engajamento. Desenvolver e implementar iniciativas para melhorar o ambiente de trabalho, fortalecendo a cultura organizacional e promovendo o bem-estar dos colaboradores. Gerir ações para a manutenção de um ambiente de trabalho saudável e inclusivo, alinhado aos valores e princípios da empresa. Comunicação Interna: Elaborar e implementar estratégias de comunicação interna que promovam o alinhamento dos colaboradores com os objetivos e valores da organização. Coordenar a produção de conteúdos e materiais de comunicação interna, garantindo clareza, consistência e eficácia nas mensagens transmitidas. Facilitar a comunicação entre a alta gestão e os colaboradores, promovendo uma cultura de transparência e colaboração. Desenvolvimento: Propor e implementar políticas de RH relacionadas a DHO, assegurando que estejam alinhadas às melhores práticas do mercado e às necessidades da organização. Revisar e atualizar regularmente as políticas de DHO para garantir sua relevância e eficácia. Assegurar a conformidade das práticas de DHO com as leis e regulamentações trabalhistas vigentes. Identificar necessidades de capacitação e desenvolver soluções de aprendizagem que maximizem o desempenho dos colaboradores. Gerir a aplicação de avaliações de desempenho e programas de desenvolvimento individual Gestão Pessoas: Definir as necessidades, planejar e acompanhar os processos de seleção, programas de capacitação e desenvolvimento, bem como de reconhecimento e engajamento dos colaboradores de sua equipe. Delegar e acompanhar suas equipes, fornecer feedback constante. Comunicar e garantir o alinhamento de sua equipe com a estratégia, os valores e a cultura organizacional. Acompanhar, identificar e propor ações que visem melhorar o clima organizacional em sua área. Gestão de recursos. Gestão de recursos: Propor, planejar ou aprovar o orçamento anual de sua Área; Acompanhar a execução do orçamento de sua área, propondo e/ou implementando ações corretivas; Buscar, permanentemente, oportunidades para ampliar a produtividade de sua área, reduzir os seus custos e otimizar ao máximo os recursos sob sua responsabilidade. Monitorar as necessidades e satisfação dos clientes internos e / ou externos com relacão a sua área de atuação; Identificar e propor ações que valorizem a marca interna/externamente. Garantir o cumprimento das normas internas , códigos de conduta, legislação e premissas éticas no relacionamento com os clientes; Gestão de projetos: Definir metas, planejar e monitorar a execução dos projetos de sua área, garantindo os recursos necessários para o atingimento dos resultados esperados; Buscar iniciativas que possibilitem otimizar e melhorar a expriência dos usuários dos processos sob sua responsabilidade. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Coordenador de Recrutamento e Seleção Empresa: GC TALENTOS Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (GF)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Dho E R&S - Pr
Empresa:

Gc Talentos



Função de trabalho:

Recursos humanos

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