Atribuições: Coordenar a equipe de DHO com o propósito de desenvolver times para trazer resultados e contribuir para a evolução dos colaboradores na empresa Diagnosticar, desenvolver, planejar e acompanhar as atividades e processos relacionados a desenvolvimento e performance de colaboradores, visando pontencializar os resultados da empresa a partir das pessoas.
Criar e implementar programas corporativos de treinamento e desenvolvimento, baseado nas necessidades do negócio e da empresa, que promovam o crescimento profissional dos colaboradores, garantindo a assertividades dos processos de acordo com as descrições de cargo e procedimentos internos: como Onboarbing, Treinamento na Função, Desenvolvimento das Lideranças e Equipe, Programa de Estágio, Aprendizagem e de Atendimento.
Desenvolver estratégias relacionadas a Gestão e Performance, realizando o levantamento de necessidades de treinamento e organizando cronograma anual, a fim de desenvolver treinamentos assertivos e eficazes, cruzando com a Avaliação de Desempenho.
Preparar a infraestrutura para o desenvolvimento dos treinamentos, como: material didático, lista de presença, certificados, logística dos treinamentos, organização de coffee break.
Realizar a gestão da plataforma EAD e desenvolver treinamentos EAD: construção do material didático, roteirização, gravação e conferência de edição.
Propor e desenvolver ações de gamification.
Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa, elaborando conteúdos e atuando como facilitador.
Monitorar a eficácia dos programas de desenvolvimento e demais treinamentos, por meio de avaliações e feedback, ajustando conforme necessário para garantir o melhor desempenho.
Ser referência nos processos de Treinamento & Desenvolvimento, orientando as lideranças e equipe conduzindo o planejamento e execução de ações voltadas para o crescimento e desenvolvimento da empresa.
Acompanhar a equipe de Treinamento & Desenvolvimento, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa, construindo plano de ação para que as entregas acontecçam dentro do prazo, sempre zelando pelo desenvolvendo do time.
Criar, acompanhar e analisar os indicadores, propondo plano de ação para a melhoria do resultado.
Propor e implementar políticas, normas e procedimentos organizacionais, com o objetivo de padronizar as ações de Treinamento & Desenvolvimento.
Avaliar e garantir que as ações de Treinamento & Desenvolvimento estejam de acordo com as melhores práticas de mercado, diversidade e inclusão.
Orientar tecnicamente o trabalho de Treinamento & Desenvolvimento, propondo constantemente melhorias para o processo.
Garantir uma experiência positiva dos colaboradores, promovendo a marca empregadora da empresa.
Gerir o orçamento destinado aos programas de Treinamento & Desenvolvimento.
Requisitos Conhecimento básico de ferramentas de recrutamento online.
Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).
Técnicas de recrutamento e seleção Disponibilidade para viagens Experiência com gestão de pessoas Ensino superior completo em Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Recursos Humanos - Cargos e Salários, Benefícios, Relações Sindicais Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Boa dicção Bom relacionamento interpessoal