Atribuições:Coordenar a equipe de DHO com o propósito de desenvolver times para trazer resultados e contribuir para a evolução dos colaboradores na empresa.Diagnosticar, desenvolver, planejar e acompanhar as atividades e processos relacionados a desenvolvimento e performance de colaboradores, visando potencializar os resultados da empresa a partir das pessoas.Criar e implementar programas corporativos de treinamento e desenvolvimento, baseado nas necessidades do negócio e da empresa, que promovam o crescimento profissional dos colaboradores, garantindo a assertividade dos processos de acordo com as descrições de cargo e procedimentos internos: como Onboarding, Treinamento na Função, Desenvolvimento das Lideranças e Equipe, Programa de Estágio, Aprendizagem e de Atendimento.Desenvolver estratégias relacionadas a Gestão e Performance, realizando o levantamento de necessidades de treinamento e organizando cronograma anual, a fim de desenvolver treinamentos assertivos e eficazes, cruzando com a Avaliação de Desempenho.Preparar a infraestrutura para o desenvolvimento dos treinamentos, como: material didático, lista de presença, certificados, logística dos treinamentos, organização de coffee break.Realizar a gestão da plataforma EAD e desenvolver treinamentos EAD: construção do material didático, roteirização, gravação e conferência de edição.Propor e desenvolver ações de gamification.Desenvolver técnicas e métodos de treinamento relacionados às necessidades da empresa, elaborando conteúdos e atuando como facilitador.Monitorar a eficácia dos programas de desenvolvimento e demais treinamentos, por meio de avaliações e feedback, ajustando conforme necessário para garantir o melhor desempenho.Ser referência nos processos de Treinamento & Desenvolvimento, orientando as lideranças e equipe conduzindo o planejamento e execução de ações voltadas para o crescimento e desenvolvimento da empresa.Acompanhar a equipe de Treinamento & Desenvolvimento, garantindo que estejam alinhados com os objetivos da empresa, construindo plano de ação para que as entregas aconteçam dentro do prazo, sempre zelando pelo desenvolvimento do time.Criar, acompanhar e analisar os indicadores, propondo plano de ação para a melhoria do resultado.Propor e implementar políticas, normas e procedimentos organizacionais, com o objetivo de padronizar as ações de Treinamento & Desenvolvimento.Avaliar e garantir que as ações de Treinamento & Desenvolvimento estejam de acordo com as melhores práticas de mercado, diversidade e inclusão.Orientar tecnicamente o trabalho de Treinamento & Desenvolvimento, propondo constantemente melhorias para o processo.Garantir uma experiência positiva dos colaboradores, promovendo a marca empregadora da empresa.Gerir o orçamento destinado aos programas de Treinamento & Desenvolvimento.Requisitos:Conhecimento básico de ferramentas de recrutamento online.Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word).Técnicas de recrutamento e seleção.Disponibilidade para viagens.Experiência com gestão de pessoas.Ensino superior completo em Gestão de RH, Psicologia ou áreas afins.Boa dicção.
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