Regime de Contratação: Cargo de Confiança
Localização: Centro em Formosa/GO
Remuneração: à definir (Informar pretensão);
Irá coordenar as equipes de RH & DP nas responsabilidades dos setores:
Realizar recrutamento e seleção utilizando de entrevistas, provas, dinâmicas e outras ferramentas pertinentes para contratação de profissionais adequados às vagas da Empresa;
Realizar treinamento para integração dos novos profissionais através de apresentação da empresa e dos setores, leitura do Código de Conduta, navegação na intranet de acordo com normas e procedimentos da Empresa;
Providenciar documentação necessária ao registro CLT;
Realizar a admissão de todos os colaboradores que iniciam na Empresa;
Cadastrar os funcionários no ponto eletrônico;
Realizar mensalmente o controle de banco de horas e devidos acompanhamentos;
Imprimir e colher assinatura da Descrição de Funções para todo e qualquer cargo dos setores;
Criar e atualizar pastas individuais dos colaboradores com os devidos documentos;
Emitir contratos e rescisões;
Calcular as horas extras semestrais;
Definir/representar a empresa em causas trabalhistas/homologações;
Solicitar ao escritório contábil todas as guias e informações necessárias ao Departamento (adesões, rescisões, FGTS, multa FGTS, férias 13º, IR, contribuição sindical e demais documentos do setor de DP);
Fechar e conferir folha de pagamento mensalmente;
Organizar e arquivar documentos administrativos necessários do Setor;
Preencher e colher assinaturas dos recibos de pagamentos;
Colher assinaturas dos holerites mensais;
Acompanhar data de vencimento do contrato de experiência dos profissionais contratados pela empresa através da planilha de contratações.
Realizar avaliação do período de experiência utilizando formulário próprio para verificar a continuidade do contrato de trabalho;
Dar feedback aos colaboradores, gerentes e sócios quanto ao desempenho de suas atividades através de ferramenta de avaliação para reforço dos pontos fortes e desenvolvimento dos pontos de melhoria;
Apoiar os gestores na gestão das pessoas através de orientações, dicas e feedbacks;
Esclarecer aos colaboradores dúvidas sobre normas da Empresa;
Planejar e realizar ações de motivação ou integração com objetivo de reter os talentos da Empresa e eventos internos com objetivo de integrar os colaboradores;
Coordenar e acompanhar as atividades de Comunicação Interna;
Realizar mensalmente visita às Fazendas para atendimento e suporte dos colaboradores;
Apoiar a equipe Administrativa das Fazendas em suas demandas;
Atuar de forma a seguir normas, regras e procedimentos internos, respeitando a ética e integridade.
Requisitos:
Formação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração de Empresa, Ciências Contábeis ou áreas correlatas;
Conhecimento e experiência em RH;
Pacote Office Intermediário;
Informática Intermediário;
Habilidades de liderança, comunicação e negociação;
Disponibilidade para viagens.
Habilidades e ConhecimentosGestão de EquipeBenefíciosPrograma de Participação nos Resultados (PPR)