Uma empresa em sua fase de germinação, que coloca a biologia no centro de tudo, inclusive na construção de sua marca.
Respeitando a taxonomia proposta pelo botânico Carlos Lineu em 1800, ALES significa Ordem e VITA Vida em latim, sua conjunção ORDEM DA VIDA.
A VITALES nasce em um excelente meio de cultura, o grupo UBYAGRO.
A holding abriga empresas como UBYFOL e Allas e, agora, recebe o mais novo inóculo para se multiplicar no segmento de biológicos, focado em uma agricultura sustentável no Brasil.
A VITALES será, em um curto espaço de tempo, uma das maiores empresas do segmento de biológicos do Brasil, se apoiando nos pilares:
Intimidade com cliente Customer Centricity
Sustentabilidade e Eficácia a partir dos nossos produtos e serviços
Estratégia de acesso ao mercado
Para ter sucesso nessa posição é importante:
Necessário Ensino Superior Completo em Engenharia Agronômica;
Conhecimento em Fitopatologia, Nematologia, Entomologia, Controle Biológico, Manejo e tratos culturais;
Conhecimento no Pacote Office nível avançado;
Conhecimento em Inglês e Espanhol Intermediário;
Desejável Pós Graduação em Fitopatologia ou Entomologia ou Controle Biológico em Plantas;
Desejável Ter atuado na área de Controle Biológico em Plantas;
Desejável Cursos ou Especialização em Proteção de Plantas;
Disponibilidade para residir em Sorriso / MT;
Nessa posição você será responsável por:
Suporte na capacitação técnica da Equipe Comercial e dos Distribuidores da área de atuação;
Validar em áreas comerciais a eficiência agronômica de novos produtos;
Validação, acompanhamento e consolidação dos resultados de protocolos de Farm Test;
Suportar a equipe comercial, da região de atuação, nas ações de geração de demanda (Palestras, Dias de Campo, Feiras, Blitz, etc.);
Identificar e prospectar parcerias com a rede de influenciadores (consultorias e instituições de pesquisa) da região de atuação;
Manter relacionamento e coordenar ações junto aos influenciadores (consultorias e instituições de pesquisa) da região de atuação;
Acompanhamento de visitas estratégicas a clientes in loco;
Participação em eventos técnicos / científicos estratégicos (simpósios, workshops, congressos);
Identificar tendências de mercado na área de biológicos e oportunidades para ampliação do portfólio de produtos;
Identificar os principais concorrentes na região de atuação, suas estratégias de acesso ao mercado.
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