Ensino Superior completo ou em andamento;Conhecimento em Excel nível Intermediário;Experiência com gestão de equipes;Experiência em E-commerce B2C e/ou B2B.Valorizamos se você tiver:Conhecimento sobre a Plataforma Vtex será um diferencial;Graduação/Pós-graduação na área ou de marketing digital.Competências desejadas:Foco em pessoas: Habilidade de desenvolver talentos, priorizando o bem-estar e o crescimento profissional da equipe. Criar um ambiente de trabalho que suporte a satisfação e a produtividade dos colaboradores;Resolução de problemas: Capacidade de identificar problemas e propor soluções eficientes. Crucial para gerenciar questões técnicas do site e otimizar o processo de vendas online;Adaptabilidade e flexibilidade: Capacidade de se adaptar a mudanças no ambiente de trabalho e nas demandas tecnológicas, ajustando estratégias e processos quando necessário;Orientação para resultados: Foco em alcançar e superar metas estabelecidas, usando dados para informar decisões e melhorar continuamente o desempenho do e-commerce;Inovação e criatividade: Aptidão para pensar de forma criativa na solução de problemas e na implementação de novas ideias que possam melhorar a experiência do usuário e aumentar as vendas;Visão Estratégica: Capacidade de definir e orientar a implementação de estratégias de longo prazo que estejam alinhadas com os objetivos globais da empresa. Incluindo uma perspectiva ampla sobre tendências do mercado e adaptação a novas realidades de negócio;Liderar time de Vendas Digitais e desenvolver uma equipe de profissionais, fornecendo treinamento, orientação e suporte contínuos;Gerenciar e otimizar o desempenho do site;Liderar a prospecção e implementação de parceiros/Fornecedores Digitais;Definir e garantir a execução da estratégia comercial digital;Apoiar no desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing digital;Liderar as operações diárias do site de comércio eletrônico, garantindo a funcionalidade adequada e uma experiência de compra online para os clientes;Colaborar com outras equipes internas, como marketing, logística e atendimento ao cliente, para garantir uma integração perfeita e uma experiência unificada para o cliente em todos os canais de vendas;Ser dono das KPIs do e-commerce, realizando o acompanhamento e garantindo o atingimento dos resultados.