A família Koch, de Antônio Carlos, em Santa Catarina, iniciou a trajetória de sucesso no comércio de feiras livres na Grande Florianópolis, na década de 80.
O êxito na produção e venda de hortifrútis impulsionou Sebastião e os irmãos Geraldo, José Evaldo, Antônio e Albano Koch a diversificar e ampliar os negócios.
Foi assim que, em setembro de 1994, a família inaugurou o primeiro supermercado Koch, em Tijucas (SC).
Com garra e persistência, há 28 anos os irmãos vêm construindo uma história que resultou em um empreendimento de sucesso.
O Grupo é formado por 57 lojas no segmento alimentício, distribuídas no estado de Santa Catarina, entre os formatos varejo e atacarejo.
O Grupo ainda conta com um moderno Centro de Distribuição situado em Tijucas, de onde parte toda a operação logística de abastecimento das lojas.
Seu Centro Administrativo e Comercial fica situado na cidade de Itapema, anexo à loja Komprão Koch Atacadista.
Neste ano, na mais recente edição do Ranking Abras 2023 (Associação Brasileira de Supermercados), a companhia saiu da 14ª para a 13ª colocação.
O Grupo Koch, inclusive segue sendo a maior rede supermercadista sediada em Santa Catarina, de acordo com o Ranking.
/n Ensino Superior Completo em Administração de Empresas, Marketing ou Áreas afins; Experiência em e-commerce; Experiência anterior em e-commerce de supermercado e com plataforma magento (adobe commerce) serão considerados como diferencial.
/n Você será responsável por: Acompanhar todo o processo de venda online, incluindo a divulgação do site, configuração e usabilidade da plataforma de vendas, processos operacionais das lojas, tecnologias, integrações e atendimento ao cliente Distribuir as atividades/ tarefas entre os componentes da equipe, definir claramente as suas responsabilidades, acompanhar desempenho e dar feedback positivo/ construtivo sempre que necessário; Criar estratégias para atingimento das metas de venda e demais indicadores da área Atuar junto às áreas internas (Marketing, TI, Trade, Comercial, PCL) garantindo a execução processos definidos, assim como trabalhar na melhoria contínua dos fluxos atuais Apoiar as lojas nas demandas operacionais, esclarecendo dúvidas e identificando melhorias de processos Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente (SAC E-commerce), monitorando os atendimentos realizados e garantindo a SLA de resposta definida, assim como a satisfação do cliente na resolução de suas solicitações; Acompanhar o desempenho dos fornecedores contratados, como logística, agência online, sustentação da plataforma, antifraude, gateway e demais serviços; Desenvolver equipe, indicando e/ou provendo treinamento necessário para seu aprimoramento profissional.