Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo. Descrição da VagaHá 25 anos, o Grupo Minipreço tem sido parte integrante da vida das pessoas, buscando oferecer uma experiência significativa a todos os que cruzam o nosso caminho.
Acreditamos que todas as pessoas são nossos clientes, dentro ou fora da empresa!
Se você deseja impactar o mundo e transformar o lar das pessoas, temos uma oportunidade imperdível para você!
ResponsabilidadesComo Coordenador de E-commerce, você será responsável por planejar, coordenar e monitorar todas as operações da nossa plataforma de e-commerce, garantindo a integração perfeita entre os sistemas e a performance de vendas.
Você atuará de forma estratégica em diversas frentes: desde a seleção e gestão da plataforma até o desenvolvimento de ações para aumento de tráfego, conversão e melhoria da experiência do usuário.
Resultados EsperadosOtimização da experiência do cliente;Ampliação da presença e relevância nos marketplaces;Aumento das taxas de conversão e vendas;Melhoria contínua no desempenho;Principais AtividadesAcompanhamento e análise de indicadores de performance KPIs;Criação e execução de estratégias de tráfego pago e orgânico;Gestão de pedidos e processo de compras;Elaboração de estratégias de vendas para impulsionar o crescimento do e-commerce;Implementação de novos canais de venda;Treinamento do time, garantindo alinhamento e desempenho da equipe;Otimização da jornada do cliente, proporcionando uma experiência única;Coordenação das integrações entre sistemas ERP, CRM, marketplaces;Comportamentos EsperadosLiderança de equipe, motivando e desenvolvendo o time;Resiliência e capacidade de adaptação a novos desafios;Comunicação clara e objetiva para resultados impactantes;Relacionamento interpessoal de qualidade, colaborando para o sucesso;Raciocínio lógico e pensamento estratégico;Compromisso com ética, discrição e confidencialidade;Flexibilidade e atualização constante sobre tendências do mercado;RequisitosFormação: Desejável Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Tecnologia da Informação, ou áreas correlatas.
Experiência: De 3 a 4 anos de experiência em E-commerce, com foco em plataformas de vendas online e gestão de operações digitais.
Competências e Conhecimentos TécnicosDomínio avançado da plataforma VTEX;Conhecimento em SEO e estratégias de otimização de motores de busca;Integração em plataformas de Marketplace (ex: Mercado Livre, B2W);Fluxo logístico de e-commerce, garantindo eficiência nas entregas;Marketing Digital para aumentar visibilidade e conversão;Pacote Office (Excel avançado será um diferencial);Habilidade em negociação e apresentação de resultados;BenefíciosSalário: A Combinar
Vale Refeição: 500,00 ao mês
Plano de saúde
Plano odontológico
Seguro de vida em grupo
TotalPass (academia)
Parceria com SESC
Desconto em farmácias
Desconto em instituições de ensino
LocalFanny- Curitiba
Regime de ContrataçãoCLT
#J-18808-Ljbffr