Descrição:Ensino Superior Completo em Enfermagem.Pós Graduação e Especializações Completas: URGÊNCIA E EMERGÊNCIA e GESTÃO EM SAÚDE, GESTÃO DE PESSOAS, ADMINISTRAÇÃO HOSPITALAR.Experiência em cargo de Gestão de Equipe de Enfermagem em serviços de atendimento móvel de urgência no mínimo 6 meses.Promover a gestão da equipe, padronizar e melhorar procedimentos da área de enfermagem e adaptar o sistema de atendimento à demanda exigida, de acordo com escalas de serviços estabelecidas, garantindo o bom cumprimento das disposições legais e éticas no exercício profissional da enfermagem;Atuar em conjunto com outros setores no desenvolvimento de ações conjuntas visando à realização de atividades, zelando pela integração e homogeneidade de atuação das áreas em cumprimento à demanda;Desenvolver em conjunto com a Gerência, estratégias estruturais para a melhoria de processos da área avaliando a necessidade de implantação de novos sistemas de trabalho, revisão de padrões técnicos, bem como, mudanças na metodologia de operação e conduta dos profissionais, zelando sempre pela eficiência da área frente às necessidades da Unidade;Cumprir e disseminar normas e diretrizes da Instituição e Secretaria Municipal da Saúde, Conselhos Regional e Federal de Enfermagem, bem como órgãos reguladores e fiscalizadores;Reportar à Gerência a identificação de necessidades, ações e processos em andamento, bem como o desempenho das atividades dos setores sob sua coordenação;Acompanhar e efetuar a avaliação das equipes sob sua responsabilidade, de acordo com a legislação e orientações da Instituição;Monitorar as rotinas e resultados das áreas sob sua subordinação;Propor e realizar treinamentos técnicos e específicos à sua área de atuação;Monitorar os processos de qualidade dentro da área coordenada;Acompanhar e avaliar periodicamente a atuação e entrega de serviços dos prestadores atuantes na Unidade;Gerir as Comissões de Enfermagem e as Comissões Multidisciplinares;Gerar, analisar e divulgar indicadores de desempenho e qualidade, emitir parecer sobre assuntos relacionados;Efetuar auditorias periódicas aos registros de enfermagem;Fornecer e avaliar relatórios e documentações sempre que solicitado;Reportar tecnicamente a (s) área (s) responsável (eis) no Corporativo, quanto à estruturação dos planos de trabalhos, resultados e indicadores de desempenho;Atuar tecnicamente quando for necessária sua contribuição na assistência;Orientar equipe de enfermagem quanto a necessidade de atualização do SISREG;Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
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