Descrição da Vaga: Estamos em busca de um Coordenador de Equipe PAP (Porta a Porta) dinâmico e orientado a resultados para liderar nossas equipes de vendas externas no setor de telecomunicações.
O profissional será responsável por supervisionar, motivar as equipes de consultores de vendas e garantir que as metas sejam alcançadas com atendimento de alta qualidade."
Responsabilidades: -Gerenciar e supervisionar as equipes de vendas externas, atividades práticas e estratégias de abordagem; -Treinar, orientar e desenvolver os consultores de vendas para alcançar alto desempenho e satisfação do cliente; -Acompanhar a produtividade da equipe, avaliando o desempenho individual e coletivo; -Estabelecer metas mensuráveis ?
?e garantir que sejam atingidas; -Analisar os indicadores de vendas e gerar relatórios para identificar oportunidades de melhoria; -Coordenar campanhas de vendas porta a porta, organizando áreas de atuação e garantindo a presença dos produtos e serviços; -Manter-se atualizado sobre os produtos, serviços e condições do mercado de telecomunicações."
Requisitos: -Experiência anterior em gestão de equipes de vendas externas (PAP), preferencialmente no setor de telecomunicações; -Habilidades de liderança, comunicação eficaz e capacidade de motivar equipes; -Orientação para resultados e habilidade para trabalhar com metas; -Facilidade para solucionar problemas e tomar decisões rápidas; -Disponibilidade para atuar em campo e acompanhar a equipe em ações externas."
Benefícios: Salário Base $3.100 + bônus por desempenho; Vale-refeição e KM rodado; Plano de saúde (Opcional); Oportunidade de crescimento e desenvolvimento na área.
Se você é um líder que valoriza a excelência em vendas e deseja resultados positivos com uma equipe motivada, junte-se a nós e ajude a levar nossos serviços a mais pessoas!
Local de trabalho: Porto Alegre, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa Nível hierárquico: Coordenador VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos HABILIDADES Inteligência Emocional Gestão de Equipe Liderança e Motivação Negociação e Persuasão Adaptabilidade e Flexibilidade Capacidade de Resolução de Problemas Gestão de Relacionamento Proatividade Saber dar e receber feedback Gestão de Indicadores e Relatórios Planejamento, Organização e Orientação para Resultados Capacidade de Tomada de Decisão