Na CAIXA Vida e Previdência, estamos comprometidos em entender os sonhos, desejos e planos futuros de nossos clientes.
Trabalhamos incansavelmente para apoiá-los em sua jornada rumo às grandes realizações pessoais .
Somos uma empresa reconhecida pelo selo Great Place to Work e isso já explica o porquê a CVP está entre as maiores seguradoras do Brasil, especializada em Seguro de Vida, Previdência e Dívida Zero.
Nossas soluções transformam sonhos em realidade, seja com a compra de um carro, um imóvel ou o financiamento de faculdade para os filhos.
Nos momentos mais importantes, nas conquistas mais emocionantes e nos desafios mais inesperados, estaremos ao lado de milhões de brasileiros e brasileiras.
Por aqui, valorizamos o protagonismo e o desenvolvimento dos nossos talentos, respeitando a pluralidade de cada pessoa.
Se você se identifica e deseja trilhar uma jornada repleta de desafios, acompanhe as vagas e faça parte da nossa história de sucesso!
/n Conheça os requisitos antes de se candidatar: Superior completo; Desejável pós-graduação em Analytics; Perfil consistente de liderança para apoio técnico e estratégico; Visão estratégica dos negócios desenvolvidos pela companhia; Conhecimento avançado em ferramentas do Pacote Office e Google; Conhecimento na visualização e tratamento de dados de clientes, segmentação e clusterização; Atuação com inteligência, estudos e metodologias de clientes; Conhecimento em ferramentas de Client Analytics; Conhecimento de ferramentas de automação, interpretação de dados e gráficos; Atuação prévia com estratégias de rentabilização de clientes; Domínio em Power BI e SQL; Conhecimento em Python.
/n Como Coordenador de Estratégia de Clientes, você será responsável por: Coordenar o time de analistas de Estratégia de Clientes, sendo referência técnica da área; Suportar a Gerência de Sucesso do Cliente no desenvolvimento de estratégias de prospecção, relacionamento e retenção dos clientes; Desenvolver e analisar resultados, pesquisas e acompanhamento dos indicadores de clientes (carteira, negócio e interações); Elaborar relatórios, estudos e pesquisas a fim de gerar visibilidade e previsibilidade do comportamento de clientes, estratégias de rentabilização e segmentação de perfis; Desenvolver e propor melhorias contínuas e automatização das ferramentas da área, visando garantir assertividade e melhor eficiência da operação; Apoiar o time de Experiência do Cliente e CRM gerando insumos relevantes para alavancagem de resultados; Apoiar a equipe no desenvolvimento de análises e comparativos de mercado para suportar a CVP na análise de competidores.
Ser responsável pelo desenvolvimento técnico do time.
O que esperamos dessa vaga nesses pilares: Inteligência e Prospecção Desenvolver estratégias de prospecção e conversão de clientes; Propor estratégias de campanhas e abordagem por canal; Identificar oportunidades de novos negócios para a Rede Comercial, canais remotos e digitais.
Estratégia de Rentabilização Mapear e conhecer as alavancas de rentabilização; Maximizar tempo de relacionamento com Cliente; Criar estratégias de Cross e Upselling e conquistar; Mensurar resultados e acompanhar efetividade das ações implementadas.
Segmentação de Clientes Segregar por Clusters /Nichos para oferecer os melhores produtos por perfil e necessidade de clientes; Gerar os KPIs de Clientes e rentabilização, tais como: LTV, Churn e CAC ; Responder pelos dados de clientes na companhia; Criar modelos preditivos de negócios e clientes.
Plataforma CRM Atuar na estruturação e enriquecimento da Base de Clientes junto as áreas de TI; Apoiar com as bases e dados de clientes, o desenvolvimento das estratégias para relacionamento e rentabilização.
Canais Digitais Identificar perfil de clientes e utilização dos canais digitais; Definir estratégias de expansão de portfólio de produtos da CVP em plataformas digitais; Acompanhamento de métricas e performance dos canais.