Coordenador De Estratégia De Negócios - (Segmento Financeiro)

Detalhes da Vaga

Nível: Coordenador Cursos de: Ciências Econômicas,Administração de Empresas Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.
Benefícios: Plano de saúde com Coparticipação, Plano odontológico , Participação nos lucros, Vale transporte, Vale Alimentação ou Refeição, Gympass, Comissão, Seguro de vida Responsabilidades da posição: Contribuir com a disseminação do conhecimento técnico do portfólio de produtos e serviços para a equipe da área comercial.
Contribuir com a normatização de produtos e serviços, através da aplicação dos requisitos legais ou normativos cabíveis, bem como de acordo com os interesses da cooperativa.
Assessorar na definição de estratégias de acordo com o levantamento de dados, análise de cenários e sugestões de ações, contribuindo com o alcance do planejamento estratégico.
Coordenar e acompanhar a elaboração de estratégias de desenvolvimento de negócios, dando suporte no desenvolvimento dos planos anuais.
Coordenar e verificar o desempenho dos produtos e serviços, administrando e acompanhando o desempenho dos negócios, seus indicadores e resultados e ainda, propondo planos de ação para ajustes que favoreçam o atingimento das metas estabelecidas.
Garantir informações e suporte necessários à comercialização dos produtos e serviços à área comercial e de marketing da Cooperativa.
Coordenar a elaboração de relatórios gerenciais para favorecer as decisões táticas e estratégicas.
Assegurar a divulgação das estratégias de comercialização dos produtos e serviços através da coordenação e criação de projetos e campanhas, envolvendo preparação de material, montagem de equipes, definição de cronograma, atividades, orçamento e outros relacionados.
Monitorar constantemente o mercado, movimentos e ações da concorrência, a fim de favorecer a atuação tática da área comercial.
Requisitos obrigatórios para a posição: Formação superior completa em Administração, Economia ou áreas afins.
Pós-graduação na área de atuação.
Experiência na área de gestão de estratégica de negócios em empresas do segmento financeiro (banco, cooperativas e afins).
Conhecimento de produtos financeiros.
Domínio de ferramentas do pacote office (Word, Excel e Power Point.
Domínio da ferramenta – Power BI.
Domínio das regras do BACEN, CVM e ANBIMA.
Desejável certificação ANBIMA CPA 10 ou superior.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente Administrativo

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