Descrição:
O que você precisa ter:
Superior Completo nas áreas de Comunicação (Marketing, Comunicação, Publicidade e afins).
Desejável Pós-graduação em área de comunicação/gestão;
Pacote Office avançado;
Habilidade com Gestão de pessoas e projetos;
Conhecimento e/ou experiência com o mercado de mídia e formatação de campanhas; ferramentas de marketing;
Inglês avançado;
Excel avançado;
CONHECIMENTO / DIA-A-DIA DO PROFISSIONAL:
Forte atuação com liderança e gestão de relacionamentos;
Planejamento e criação de produtos publicitários (linear, digital e/ou streaming);
Conhecimento e/ou experiência com o mercado de mídia e formatação de campanhas;
Análise e apresentação de dados;
Desenvolvimento de projetos de mídia, patrocínios e/ou branded content através das demandas internas (Negócios RPC) e demandas externas (Projetos Customizados);
O dia a dia desse profissional:
Realizar a gestão de um time de criadores e estrategistas com foco na criação de novos produtos e projetos para o mercado publicitário;
Desenvolver a área com foco em gerar novas oportunidades aos colaboradores e também para empresa;
Liderar o time para construções de soluções comerciais integradas on e off - linear, digital e redes sociais;
Desenvolver o time e assegurar que os integrantes tenham sinergia com os pilares do GRPCOM e possam observar as oportunidades de criação, relacionamento e desenvolvimento, gerando novos inputs de criação e cooperação;
Interface com diversos agentes no processo de desenvolvimento e entrega de um projeto (internos e externos); Informando e atualizando a gestão direta sobre processos, pessoas e ações para alavancar e acelerar o processo de crescimento da área;
Responsável pela análise de resultados de mídia de todas as plataformas e construção de narrativas que evidenciem ganhos para o anunciante;
Zelar pelo desempenho e qualidade dos produtos conforme os padrões RPC/Globo. Monitorando e dando suporte ou fazendo o acompanhamento para que os colaboradores possam sempre estar dentro das boas práticas;
Elaborar estratégias para soluções de comunicação voltadas aos produtos, a partir de dados e informações coletadas de ferramentas internas ou externas; Trazer insights para melhoria do negócio e produtos;
Priorizar e evoluir o product backlog do time de acordo com as necessidades do produto e as demandas evolutivas do negócio;
Desenvolver práticas para otimizar o processo de gestão dos projetos, acompanhando o cumprimento dos prazos e trazendo soluções para os pontos críticos. Assegurar que o time tenha todas as informações para criar um projeto ou produto que seja referência no mercado.
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