Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Controladoria Senior

Job descriptionSomos uma indústria nacional de grande porte e em constante crescente. Somos conhecidos pelo nosso foco em inovação e solidez no mercado, que ...


Paraná

Publicado 13 days ago

Analista De Controladoria Jurídica

Job descriptionParticipe do processo seletivo e faça parte da nossa equipe de Controladoria Jurídica, em nossa unidade de Curitiba (PR). Esta posição exigirá...


Desde Vernalha Pereira - Paraná

Publicado 13 days ago

Especialista Em Fp E A (Planejamento Financeiro E Análise)

Oportunidade DE ATUAÇÃO no Grupo Sipal! Estamos em busca de um Especialista em Planejamento Financeiro para se juntar à nossa equipe na Jumasa, concessionári...


Desde Grupo Sipal - Paraná

Publicado 13 days ago

Assistente Financeiro Para Administradora De Condomínios

ASSISTENTE FINANCEIRO PARA ADMINISTRADOR DE CONDOMÍNIOS . Atividades: Elaboração de demonstrativo de receitas e despesas, ou rateio de taxa de condomínio, em...


Desde Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 14 days ago

Coordenador De Estratégia De Produtos - Rpc Curitiba

Detalhes da Vaga

Job descriptionHub de negóciostem o papel de criar e desenvolver projetos de impacto que gerem grandes resultados para o cliente e também para a RPC. Dentro da área, a frente deEstratégia de produtosé responsável pelo planejamento e estratégia dos produtos e projetos que são apresentados ao mercado publicitário.
Buscamos uma pessoa que tenha forte atuação com liderança e habilidade de comunicação assertiva e pragmática. Se você é uma pessoa antenada com tendências do mercado publicitário, com olhar de planejamento estratégico e que busque fazer a evolução de um time, confira o desafio que possuímos no HUB de Negócios, na área de estratégia de produtos.
Por aqui você poderá liderar um time de analistas e estrategistas digitais que estão criando novas soluções de comunicação e produtos para o mercado publicitário.Main responsibilitiesO dia a dia desse profissional:
Realizar a gestão de um time de criadores e estrategistas com foco na criação de novos produtos e projetos para o mercado publicitário;
Desenvolver a área com foco em gerar novas oportunidades aos colaboradores e também para empresa;
Liderar o time para construções de soluções comerciais integradas on e off - linear, digital e redes sociais;
Desenvolver o time e assegurar que os integrantes tenham sinergia com os pilares do GRPCOM e possam observar as oportunidades de criação, relacionamento e desenvolvimento, gerando novos inputs de criação e cooperação;
Interface com diversos agentes no processo de desenvolvimento e entrega de um projeto (internos e externos); informando e atualizando a gestão direta sobre processos, pessoas e ações para alavancar e acelerar o processo de crescimento da área;
Responsável pela análise de resultados de mídia de todas as plataformas e construção de narrativas que evidenciem ganhos para o anunciante;
Zelar pelo desempenho e qualidade dos produtos conforme os padrões RPC/Globo, monitorando e dando suporte ou fazendo o acompanhamento para que os colaboradores possam sempre estar dentro das boas práticas;
Elaborar estratégias para soluções de comunicação voltadas aos produtos, a partir de dados e informações coletadas de ferramentas internas ou externas;
Trazer insights para melhoria do negócio e produtos;
Priorizar e evoluir o product backlog do time de acordo com as necessidades do produto e as demandas evolutivas do negócio;
Desenvolver práticas para otimizar o processo de gestão dos projetos, acompanhando o cumprimento dos prazos e trazendo soluções para os pontos críticos. Assegurar que o time tenha todas as informações para criar um projeto ou produto que seja referência no mercado.Requirements and skillsO que você precisa ter:
Superior Completo nas áreas de Comunicação (Marketing, Comunicação, Publicidade e afins).
Desejável Pós-graduação em área de comunicação/gestão;
Pacote Office avançado;
Habilidade com Gestão de pessoas e projetos;
Conhecimento e/ou experiência com o mercado de mídia e formatação de campanhas; ferramentas de marketing;
Inglês avançado;
Excel avançado;
CONHECIMENTO / DIA-A-DIA DO PROFISSIONAL
Forte atuação com liderança e gestão de relacionamentos;
Planejamento e criação de produtos publicitários (linear, digital e/ou streaming);
Conhecimento e/ou experiência com o mercado de mídia e formatação de campanhas;
Análise e apresentação de dados;
Desenvolvimento de projetos de mídia, patrocínios e/ou branded content através das demandas internas (Negócios RPC) e demandas externas (Projetos Customizados);Additional informationEstamos ansiosos para lhe conhecer.
Vaga também disponível para profissional PCD#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-03T23:52:11.494Z