Coordenador De Estratégia De Produtos - Rpc Curitiba

Detalhes da Vaga

O que você precisa ter: Superior Completo nas áreas de Comunicação (Marketing, Comunicação, Publicidade e afins);Desejável Pós-graduação em área de comunicação/gestão;Pacote Office avançado, principalmente excel;Experiência com gestão de projetos;Forte atuação com liderança e gestão de relacionamentos;Experiencia com análise e apresentação de dados;Experiência no planejamento e criação de produtos publicitários (linear, digital e/ou streaming);Conhecimento e/ou experiência com o mercado de mídia e formatação de campanhas; ferramentas de marketing;Inglês avançado.Conheça o dia a dia desse profissional:Realizar a gestão de um time de criadores e estrategistas com foco na criação de novos produtos e projetos para o mercado publicitário;Desenvolver a área com foco em gerar novas oportunidades aos colaboradores e também para empresa;Liderar o time para construções de soluções comerciais integradas on e off - linear, digital e redes sociais;Desenvolver o time e assegurar que os integrantes tenham sinergia com os pilares do GRPCOM e possam observar as oportunidades de criação, relacionamento e desenvolvimento, gerando novos inputs de criação e cooperação;Interface com diversos agentes no processo de desenvolvimento e entrega de um projeto (internos e externos); Informando e atualizando a gestão direta sobre processos, pessoas e ações para alavancar e acelerar o processo de crescimento da área;Responsável pela análise de resultados de mídia de todas as plataformas e construção de narrativas que evidenciem ganhos para o anunciante;Zelar pelo desempenho e qualidade dos produtos conforme os padrões RPC/Globo. Monitorando e dando suporte ou fazendo o acompanhamento para que os colaboradores possam sempre estar dentro das boas práticas;Elaborar estratégias para soluções de comunicação voltadas aos produtos, a partir de dados e informações coletadas de ferramentas internas ou externas; Trazer insights para melhoria do negócio e produtos;Priorizar e evoluir o product backlog do time de acordo com as necessidades do produto e as demandas evolutivas do negócio;Desenvolver projetos de mídia, patrocínios e/ou branded content através das demandas internas (Negócios RPC) e demandas externas (Projetos Customizados);Desenvolver práticas para otimizar o processo de gestão dos projetos, acompanhando o cumprimento dos prazos e trazendo soluções para os pontos críticos. Assegurar que o time tenha todas as informações para criar um projeto ou produto que seja referência no mercado.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Financeiro - Controller

Quem Somos? Somos a Wipro, uma das maiores empresas de tecnologia do mundo! Com presença em mais de 59 países e mais de 250.000 colaboradores nos representan...


Wipro - Paraná

Publicado 3 days ago

Analista Fiscal – Curitiba/Pr

Conhecimento geral em ICMS, IP e todas as obrigações acessórias. 3500,00 Necessário possuir experiência em escritório de contabilidade, experiência com rotin...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Paraná

Publicado 3 days ago

Auxiliar Financeiro

Conferência de cartões;Baixas dos boletos bancários;Ajudar nas conferências de relatórios;Arquivar documentos;Auxiliar o setor financeiro. Área profissional:...


Gestor Rh - Pessoas E Resultados - Paraná

Publicado 3 days ago

Analista Financeiro Administrativo -Curitiba

=> ATIVIDADES FINANCEIRAS: Conferência de Caixa / Novo Painel e controle do MFC Conferência dos Cartões (Garantir que não tenha máquinas trocadas) Lançamento...


Operações - Paraná

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-17T05:32:41.496Z