Requisitos Graduação ou especialização em Comercio Exterior, Logística, Relações Internacionais ou Administração; Inglês intermediário; Experiencia em Comex com foco em processos de Exportação em Agente de Cargas (Marítimo & Aéreo); Conhecimento em Documentação (Manifesto, Booking, Deadline, Late Arrival, Change of Destination, Tracking, Seguro, Detention e Claim); Experiência em liderança de equipes no atendimento ao cliente ou em Customer Success; Experiência em desenvolver estratégias para integração e fidelização de clientes.
Atividades Garantir o onboarding eficiente para novos clientes; Supervisionar o desempenho diário da equipe; Fazer gestão da equipe, carga horária, férias, feedbacks, PDI e novas contratações; Treinar, orientar, desenvolver e apoiar a equipe, garantindo alto nível de engajamento e motivação; Identificar oportunidades e desenvolver melhorias nos serviços prestados e na experiência do cliente; Resolver questões mais complexas ou escaladas pelos clientes, fornecedores, garantindo soluções satisfatórias; Assumir a frente de questões críticas com clientes, fornecedores e equipe, manter Gerencia atualizada do andamento; Acompanhar resultados de indicadores de desempenho (KPIs), interpretar dados e criar plano ação em caso de desvio; Colaborar com outras áreas, como vendas, procurement & pricing, financeiro, para alinhar estratégias e processos.
Benefícios Cartão Alimentação/Refeição e parte flexível, para utilizar em: transporte (gasolina, uber), home (pagar contas de casa como água/luz/internet), cultura (cinema, shows ….
), saúde (farmácias…), educação; Gympass/Wellhub para realizar atividades físicas nas mais diversas opções disponíveis de academias perto de você, para colaboradores e dependentes; Planos de Saúde e Odontológico, mensalidade dos colaboradores paga 100% pela empresa; Nutricionista – consultas mensais gratuitas; Psicólogo – consultas mensais gratuitas; Ginástica laboral; Frutas no escritório; Home Office Mensal; Programa de Indicação; Day Off Aniversário; Auxílio Idiomas; Biblioteca in-company, diversos livros, estilos e temas para ler; "Tá na mão!" – Mini mercado self-service à disposição (bebidas e lanches); Espaço para descanso – coworking, uma sala com sofá e puffs dedicada para você descansar e recarregar as baterias em seu horário de almoço; Cozinha equipada com microondas e geladeira, caso você deseje trazer uma marmitinha; Estacionamento gratuito para colaboradores; Vestiário com armários para guardar pertences e também banheiros com chuveiros; Convênios diversos (Descontos e condições especiais em: faculdades, restaurantes, psicólogo, pet shop, ótica, SESC, farmácia…).