Propósito do cargo: Coordenar todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial, frota e compras. Auxiliar no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avaliar os resultados alcançados. Escolaridade mínima e desejável: Mínima: Graduação Administração de empresas, Ciências Contábeis e/ou áreas correlatas Desejável: Especializações em Gestão de Negócios e/ou áreas correlatas Cursos mínimos e desejáveis: Mínimos: Pacote Office, preferencialmente Excel avançado, Power Bi Desejável: atualização nas ferramentas de gestão e controles aplicáveis, domínio no sistema Protheus/ TOTVS Experiência e conhecimentos mínimos e desejáveis: Mínima: 03 anos em gestão de times de trabalho em áreas correlatas Desejável: 05 anos com foco em Facilities e compras, preferencialmente em varejo Habilidades mínimas e desejadas: Habilidades técnicas: negociação, comunicação oral e escrita, gestão de equipes multi-funcionais, criatividade, gestão de projetos, adptação a novas tecnologias, raciocínio lógico, visão sistêmica, Habilidades comportamentais: capacidade de tomar decisões, liderança, gestão de conflitos, trabalho em equipe, trabalhar sob pressão, relacionamento interpessoal Requisitos adicionais: Disponibilidade para viagem e/ou mudança de cidade CNH tipo B Atividades gerais do cargo: Coordenar toda atividade de facilities (recepção, limpeza, agendamento de frota, suporte e manutenção predial); Providenciar as compras de insumo, levantamento de fornecedores, cotação e negociação; Administrar o fluxo de estoque de insumos e controle do almoxarifado, controle de recebimento e NF; Ser responsável por contratar serviços, negociar com empresas do ramo de equipamentos e utilidades para operações e fornecer cotações para as diversas demandas de projetos; Controlar ativos fixos , acompanhando os inventários periódicos , elaborar relatórios pertinentes as atividades da área, referente a equipamentos e manutenções; Supervisionar e coordenar as instalações de novos equipamentos e movimentações de mudanças de layout, garantindo a integridade dos equipamentos; Fazer a gestão de inventário de ativos fixos de lojas e escritórios; Fazer a gestão do fluxo de viagens corporativas; Suportar o controle de alvarás, renovações, aberturas e fechamentos; Identificar a necessidade de substituição de fornecedores, bem como participar de análises de critérios para avaliação dos novos fornecedores; Controlar os ativos da empresa, desde a solicitação da compra, estoque até o descarte de forma correta. Atividades por nível, se aplicável: Não aplicável Resultados esperados do cargo: Cumprir os prazos de inauguração de novas lojas Cumprir o budget estabelecido para a área Garantir controle de todo ativo imobilizado Obrigações gerais para com a empresa: Cumprir e garantir cumprimento das normas, procedimentos, políticas internas, regulamento interno e legislação vigente. Promover as melhores práticas na execução de suas atividades,contribuindo com ideias e sugestões Demonstrar interesse por novos aprendizados e buscar continuamente seu autodesenvolvimento e formação Definir e garantir que os indicadores de performance e metas sejam implementados, analisando os resultados e promovendo a divulgação, bem como acompanhar sua evolução, determinando correções e revisões para melhorias nos processos e resultados. Manter a qualificação e desempenho da equipe de trabalho, identificando necessidades de capacitação e desenvolvimento, promoção, transferência, reposição, etc., bem como promover a gestão do desempenho e o feedback sempre baseado nas competências, habilidades e entregas, buscando um ambiente motivador para seus colaboradores. Garantir e contribuir com um ambiente saudável, acolhedor e motivador, livre de preconceitos e igualitária