Gerir o (s) contrato (s) e controlar quadro de lotação, materiais e equipamentos visando atender e superar o resultado financeiro orçado;
- Acompanhar o planejamento de materiais visando a gestão de uso e custos;
- Controlar as inspeções operacionais verificando a qualidade dos serviços prestados;
- Desenvolver e avaliar os processos operacionais e propor melhorias;
- Analisar e controlar indicadores financeiros e de qualidade relacionados ao (s) contrato (s);
- Identificar junto ao cliente as oportunidades de serviços extras e de aumento do escopo atual;
- Manter contato diário com os supervisores operacionais, a fim de garantir que as programações sejam atendidas e estar sempre informado dos acontecimentos no decorrer dos turnos;
- Coordenar, treinar e administrar sua equipe visando a eficiência operacional;
- Elaborar e manter atualizados os indicadores de performance do seu contrato.
- Realizar avisita aos contratos sob sua responsabilidade conforme a periodicidade estabelecida;
- Validar e acompanhar o planejamento das férias dos colaboradores;
- Planejar e acompanhar as contratações, demissões e alterações funcionais;
- Garantir a realização das atividades em conformidade com os requisitos do cliente, requisitos legais, requisitos do SGQ (procedimentos e instruções de trabalho) e requisitos estatutários.
- Garantir o cumprimento dos programas de QSSMA, sendo um multiplicador das políticas internas, assegurando assim a integridade física dos colaboradores.
- Coordena todo o processo de prestação de serviços terceirizados de manutenção predial, recepção, limpeza, telefonia, segurança patrimonial e compras.
Auxilia no planejamento de custos e despesas previstos em contrato e avalia os resultados alcançados.
**Experiência**:
1 a 3 ano Escolaridade:
Pós graduação/especialização
**Competências**:
Bom nível de atenção, adaptabilidade, organização, foco em resultados e bom relacionamento interpessoal e agilidade.
Pacote office intermediário