A Multilog tem sua origem em Santa Catarina, no ano de 1984, quando ainda era apenas um armazém de açúcar na cidade de Itajaí/SC. Em 1996, após receber a autorização da primeira Estação Aduaneira do Interior (EADI), nasce a Portobello Armazéns Gerais – dando início à história da Multilog. Em 2016, passa a atuar no Paraná e Rio Grande do Sul após aquisição de outras empresas do mercado e, ao final de 2017, em São Paulo. Somos uma empresa de soluções e logística integrada! Contamos atualmente com diversas unidades distribuídas estrategicamente nos principais corredores de importação e exportação do Brasil: São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Bahia. Nossa cultura inclui as pessoas em primeiro lugar. Assim, ajudamos nossos colaboradores a descobrir, desenvolver e nutrir seus talentos, buscando incentivar um ambiente de aprendizagem, crescimento pessoal e profissional para encantar durante toda a jornada do cliente. #VamosjuntosnessaOndaAzul? /n · Ensino Superior · Conhecimento nas áreas de manutenção · Conhecimento em processos administrativos e operacionais · Gestão de Equipes · Imprescindível ter experiência em processos de manutenção preditiva, preventiva e corretiva; /n Desenvolver procedimentos e garantir a aplicação Coordenar o cumprimento das atividades de manutenção preventiva e/ou corretiva conforme estabelecido em normas e procedimentos internos. Elaborar relatórios técnicos de serviços e atividades desenvolvidas, informações necessárias para tomada de decisões e melhoria de processos internos. Realizar a programação e planejamento de manutenção, visando um adequado cronograma de trabalho e evitando paradas na operação. Realizar o Planejamento dos serviços de manutenção bem como elaboração de orçamento de serviços. Executar atividades de infraestrutura de manutenção visando a instalação de novos equipamentos ou substituições quando identificado a necessidade. Acompanhar serviços realizados pelas empresas terceirizadas, orientando-os a seguirem as normas e procedimentos internos. Realizar folow-up com as áreas de suprimentos e fornecedores contratados, levantando as necessidades de materiais para as obras; Coordenar as rotinas administrativas da área; Coordenar e orientar equipes de trabalhando quanto a execução das solicitações; Coordenar a elaboração de manuais, relatórios durante a execução das solicitações; realizar auditorias nas áreas controle de custos e recursos Zelar pela segurança dos colaboradores e conservação dos materiais; Manter ambiente limpo e organizado; Atender normas de segurança, higiene, meio ambiente, qualidade, disciplinares ou de outra natureza, estabelecidas pela empresa e clientes, seguindo os regulamentos, procedimentos, requisitos legais e orientações.