Coordenar e acompanhar a rotina de atividades dos serviços de conservação da infraestrutura sob sua responsabilidade. Gerenciar equipes, contratos, processos, recursos materiais e financeiros dos Serviços Integrados de FM Soft (Limpeza, Suporte e Apoio) e FM Hard. Garantir que as condições acordadas de infraestrutura operem adequadamente com máxima eficiência, segurança e conforto, abrangendo os requisitos técnicos e operacionais de acordo com políticas, normas, conceitos e operação.Responsabilidades:Coordenar em conjunto com a gestão do cliente todas as ações referentes aos contratos Sodexo Facilities na unidade;Realizar a gestão integrada de serviços FM Soft (limpeza, jardinagem, recepção, mensageria e demais serviços Sodexo) e Hard (manutenção elétrica, manutenção predial, manutenção de refrigeração, manutenção eletromecânica em geral e demais serviços Hard FM) fornecendo apoio à operação, coordenando a conservação das instalações sob sua responsabilidade;Realizar vistorias de qualidade do serviço executado e planejamento de atividades conforme prioridades e criticidades do contrato;Controlar as escalas de trabalho e tarefas das equipes operacionais, visando otimizar a utilização do tempo e dos recursos humanos disponíveis, alocando os colaboradores conforme distribuição acordada;Implantar processos padronizados e supervisionar a execução. Direcionar a equipe para a excelência na execução dos serviços de FM Soft e Hard realizados no cliente;Realizar a gestão de compras de materiais, insumos e equipamentos dos serviços Soft;Desenvolver e/ou aplicar as metodologias e ferramentas pertinentes à gestão e coordenação dos serviços FM tais como: KPIs, SLA, PDCA, 5S etc. promovendo a otimização de utilização e gestão de recursos;Dar suporte ou elaborar relatórios de maneira periódica por meio das ferramentas padrão no intuito de apresentar evolução de programas, projetos e manutenções sempre em busca da excelência na gestão;Realizar a gestão financeira básica da unidade;Coordenar equipes técnicas nas rotinas e atividades de manutenção em contratos fixos ou volantes, garantindo a correta manutenção dos equipamentos e a satisfação de clientes;Assessorar as atividades de planejamento, contratações, negociações da área de manutenção, atuando como facilitador junto aos fornecedores e prestadores de serviços;Supervisionar o serviço de manutenção preventiva e corretiva conforme SLAs contratuais, por meio da gestão da equipe interna e terceira garantindo otimização da utilização dos equipamentos;Acompanhar os serviços de manutenção quando necessário;Promover programas e viabilizar a capacitação comportamental e técnica (teórica e prática) para desenvolvimento da equipe;Buscar produtos e equipamentos que favoreçam a execução das atividades, com foco em produtividade e redução de custos;Assessorar a aquisição e implantação de novas tecnologias que favoreçam a execução das atividades;Mapear ações de sucesso já executadas, reclamações de clientes, atuação da concorrência, revisão de procedimentos, redimensionamento de equipes, reavaliação de contratos etc.;Buscar melhorias para o contrato e novas oportunidade de serviços dentro do cliente;Manter relacionamento com o cliente por meio de reuniões periódicas para apresentação de resultados, aplicação de SLA, ajustes operacionais, alinhamento de planos de ação e busca pela melhoria contínua;Fornecer dados administrativos para fechamento de relatórios (indicadores SLA, RH, produtividade, estoque);Participar de reuniões de planejamento das atividades relacionadas às operações, se necessário;Analisar os indicadores operacionais, propondo correção para os desvios junto ao supervisor;Fazer report para o cliente de indicadores operacionais quando necessário;Zelar pela assiduidade, pontualidade, postura, aparência e higiene pessoal dos colaboradores;Estimular, participar e acompanhar a realização periodicamente da Conversa do dia (DDS);Executar tarefas correlatas;Ser responsável pela Saúde e Segurança, bem como aplicar as normas, procedimentos e diretrizes do Sistema de Gestão de Saúde e Segurança.Requisitos:Experiencia anterior na função.Escolaridade Mínima:Ensino Médio (2º Grau)Nossas vagas são abertas para atrair talentos diversos com todas as suas características de etnia, gênero, idade, orientação sexual, deficiência, cultura ou de qualquer outro fator. Diversidade, equidade e inclusão está no nosso DNA!Pacote de benefícios compatíveis com o mercado.
#J-18808-Ljbffr