Superior CompletoConhecimento técnico/ prático da funçãoConhecimento dos conceitos de HSEQ(Saúde, Segurança, Meio-Ambiente e Qualidade)Liderança e gestão de equipes (Comportamental)Experiência na área de Limpeza, Jardinagem.Coordenar a execução das atividades relacionadas à área de Facilities, bem como criar e implementar novas rotinas para a otimização desses processos, conforme diretrizes estabelecidas pela empresa;Coordenar implantação de novos clientes;Apoiar os supervisores e encarregados operacionais;Coordenar equipes de mutirões.- Pesquisa e desenvolvimento de inovações tecnológicas (máquinas, equipamentos, acessórios, químicos mais ecológicos) que promovam maior produtividade, redução de custos operacionais e processos mais ecológicos aos serviços de limpeza em geral, quer sejam manuais, mecanizados ou robotizados (tendência mundial) e também de limpeza verde sem contaminar meio ambiente.- Trabalhar na padronização em linhas de máquinas, equipamentos e acessórios de limpeza em geral, com ênfase no tópico acima; - Trabalho em execução com participação do time de suprimentos para envolvimento de negociações comerciais.- Planejamento de implementação de ações para redução custos do parque de máquinas de limpeza, com retrofit de equipamentos em geral, como já iniciado e gerando 60% de redução de custos comparado à compra de novos equipamentos.- Racionalizar processos operacionais que impactam em SLA nos contratos por máquinas paradas; - Implemento de POP Procedimento Operacional em Limpeza Terminal e Concorrente em Hospitais e Limpeza Ambiental em Prédios Corporativos, Escolas, Fábricas em geral, com maior produtividade e redução de químicos nos processos.- Elaboração de projetos corporativos de internalização de serviços atualmente terceirizados, que promovam maior sinergia operacional e redução de custos em geral, com foco em Facility Services.