Coordenador de Faturamento
Responsável pela gestão do tempo da equipe, realizando monitoramento de emissão, lançamento e devolução de NF's, acompanhamento das rotinas, desenvolvimento e gerenciamento de KPI's, desenvolvimento e treinamento da equipe e melhoria contínua. Tendo interface constante com setores comercial, logístico e expedição.Atribuições:
Liderar e buscar o alinhamento de sua equipe, por meio de acompanhamento, feedback, delegação, resolução de conflitos, motivação, avaliação de desempenho, dentre outros;
Garantir que o faturamento dos pedidos aconteça no menor espaço de tempo possível;
Acompanhar todo o fluxo desde recebimento do pedido até a emissão de nfe;
Treinar e desenvolver a equipe;
Participar de alinhamentos e manter-se atualizada com informações comerciais relevantes ao setor;
Participar de reuniões de alinhamento respondendo pela equipe e os direcionando sempre que necessários;
Emitir semanalmente relatórios gerencias reportando ao imediato;
Realizar gestão de horas extras do setor de faturamento quando e/se necessário;
Analisar e propor melhorias nas rotinas operacionais;
Gerenciar indicadores de resultados, ações de planejamento estratégico e orçamentos da área;
Definir e acompanhar em conjunto com a gestão, o planejamento estratégico e orçamentário, contribuindo com a definição das estratégias;
Intermediar conflitos;
Avaliar métodos e resultados;
Participar ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da empresa, quando solicitado.Requisitos:
Graduação completa em Administração, Contabilidade, Economia ou áreas afins;
Desejável especialização;
Pacote office intermediário à avançado;
Experiência com gestão de equipes;
Domínio com rotina de faturamento de embarque/expedição.
Conhecimento tributário;
Disponibilidade de horário.Benefícios:
Vale alimentação de R$ 350,00 reais;
Hora extra;
Bônus anual atrelado à resultado;
Unimed coparticipativo;
Fisioterapeuta na empresa;
Pediatria gratuita para filhos até 16 anos;
Convênios (farmácias, laboratórios e instituições de ensino);
E-commerce.