Gerenciar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao faturamento da clínica, assegurando precisão, eficiência e conformidade nos processos de faturamento.
Responsável pela análise e validação de guias, envio de faturamento, prevenção de glosas e realização de recursos.
Manter comunicação eficaz com operadoras de saúde e liderar uma equipe orientada pela excelência operacional.
Requisitos de experiência de trabalho · Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
· Pós-graduação em Gestão Hospitalar, Administração de Saúde ou áreas afins (desejável).
REQUISITOS DE ESCOLARIDADE · Experiência mínima de 5 anos em faturamento hospitalar ou de clínicas de saúde, com pelo menos 2 anos em posição de liderança.
· Experiência comprovada na análise e validação de guias de atendimento, envio de faturamento e prevenção de glosas.
· Experiência na leitura e interpretação de contratos e particularidades de credenciamento.
TREINAMENTOS NECESSÁRIOS · Capacitação em sistemas de gestão de saúde e faturamento · Treinamentos em conformidade regulatória e atualização em legislações da ANS.
· Cursos de liderança e gestão de equipes.
· Workshops sobre prevenção e gestão de glosas.
· Atualização constante sobre políticas de credenciamento e contratos de saúde.
Conhecimentos: Profundo conhecimento em sistemas de gestão de saúde e faturamento (ex.
: TASY, MV).
Compreensão das normas e regulamentações da ANS.
Conhecimento em leitura e interpretação de contratos de saúde.
Familiaridade com indicadores de desempenho e auditorias internas de faturamento.
Conhecimento detalhado sobre processos de credenciamento com operadoras de saúde.
Habilidades: Habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de liderança e treinamento de equipes.
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Competência em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais.
Habilidade em lidar com prazos e trabalhar sob pressão.
Atitudes: Compromisso com a conformidade e precisão.
Orientação para resultados e melhoria contínua.
Empatia e habilidades de relacionamento interpessoal.
Adaptabilidade e resiliência em um ambiente dinâmico.
Proatividade e disposição para aprender e se atualizar constantemente.
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Ética profissional e integridade