Coordenador De Faturamento

Detalhes da Vaga

Gerenciar e supervisionar todas as atividades relacionadas ao faturamento da clínica, assegurando precisão, eficiência e conformidade nos processos de faturamento.
Responsável pela análise e validação de guias, envio de faturamento, prevenção de glosas e realização de recursos.
Manter comunicação eficaz com operadoras de saúde e liderar uma equipe orientada pela excelência operacional.
Requisitos de experiência de trabalho · Ensino Superior completo em Administração, Contabilidade, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas.
· Pós-graduação em Gestão Hospitalar, Administração de Saúde ou áreas afins (desejável).
REQUISITOS DE ESCOLARIDADE · Experiência mínima de 5 anos em faturamento hospitalar ou de clínicas de saúde, com pelo menos 2 anos em posição de liderança.
· Experiência comprovada na análise e validação de guias de atendimento, envio de faturamento e prevenção de glosas.
· Experiência na leitura e interpretação de contratos e particularidades de credenciamento.
TREINAMENTOS NECESSÁRIOS · Capacitação em sistemas de gestão de saúde e faturamento · Treinamentos em conformidade regulatória e atualização em legislações da ANS.
· Cursos de liderança e gestão de equipes.
· Workshops sobre prevenção e gestão de glosas.
· Atualização constante sobre políticas de credenciamento e contratos de saúde.
Conhecimentos: Profundo conhecimento em sistemas de gestão de saúde e faturamento (ex.
: TASY, MV).
Compreensão das normas e regulamentações da ANS.
Conhecimento em leitura e interpretação de contratos de saúde.
Familiaridade com indicadores de desempenho e auditorias internas de faturamento.
Conhecimento detalhado sobre processos de credenciamento com operadoras de saúde.
Habilidades: Habilidade analítica e atenção aos detalhes.
Excelentes habilidades de comunicação e negociação.
Capacidade de liderança e treinamento de equipes.
Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma eficaz.
Competência em elaboração e apresentação de relatórios gerenciais.
Habilidade em lidar com prazos e trabalhar sob pressão.
Atitudes: Compromisso com a conformidade e precisão.
Orientação para resultados e melhoria contínua.
Empatia e habilidades de relacionamento interpessoal.
Adaptabilidade e resiliência em um ambiente dinâmico.
Proatividade e disposição para aprender e se atualizar constantemente.
.
Ética profissional e integridade


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Operações Fiduciárias

A Trustee DTVM foi constituída em 1991 e contamos com uma equipe especializada e qualificada para atuar em operações do mercado financeiro dos mais diversos ...


Trustee Dtvm - São Paulo

Publicado 2 days ago

Auxiliar Administrativo Financeiro

Sobre a vaga Buscamos um(a) Auxiliar Administrativo/ Financeiro para integrar a equipe realizando as seguintes atividades: Rotinas Operacionais Financeiras (...


Tony Veiculos - São Paulo

Publicado 2 days ago

Assistente Administrativo

AUXILIAR ADMINISTRATIVO(A) (TEMPORÁRIO COM POSSIBILIDADE DE EFETIVAÇÃO) Região: CAMPO LIMPO Z/S – SP Imobiliária, busca talentos para integrar o seu time. At...


Vcrh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Estágio Superior Administrativo

Realizará auxílio e suporte aos vendedores; fará o agendamento de instalação de rastreadores; consulta de proposta em sistema; arquivamento de propostas; orç...


Eterna Rh - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-11T07:15:36.257Z