Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Televendas (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Trabalho interno de Televendas na Empresa com atendimento externo aos clientes. Realizará à abordagem de clientes via telefone, prospe...


- Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente De Padaria

Atendimento ao cliente, limpeza do ambiente de trabalho. Tipo de vaga: Tempo integral Salário: a partir de R$1.540,00 por mês **Benefits**: - Vale-transpo...


Padaria Pomer Pão - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Operador De Caixa

Atividades: Atendimento aos clientes, recebimento de valores referentes aos produtos vendidos no balcão da loja, abertura/fechamento de caixa, envio de malot...


Heidermaq - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Consultor De Vendas Externas

Captação e retenção de novos alunos através do agendamento de entrevistas. Atendimento ao cliente e realização de vendas ativas e receptivas, levantamento de...


Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Coordenador De Frente De Caixa Caçador - Frente De Caixa Efetiva - Presencial Caçador - Sc

Detalhes da Vaga

Descrição e AtividadesVenha fazer parte da equipe passarela!Suas atividades serão:Acompanhar diariamente as tarefas da equipe da Frente de Caixa (serviço de caixa, pacotes, entregas e atendimento) se estão sendo executadas conforme orientação e procedimentos estabelecidos;Efetuar a abertura e fechamento da loja e verificar a organização da frente, dos Check-outs, do estacionamento e das comunicações visuais;Definir, juntamente com o gerente de loja, o quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal;Cumprir e fazer cumprir as normas de recebimentos de cheques, numerários, tickets e convênios;Acompanhar a abertura dos caixas distribuindo os valores no início das operações e acompanhar o fechamento junto à Operadora de Caixa ao final do expediente;Conhecer os sistemas de operação a nível de usuário (emissão de Notas fiscais, cadastro de clientes, saldos, etc.
), o sistema SPC e Serasa; Supervisionar e intermediar relações entre funcionários e estes com os clientes;Procurar conhecer os clientes buscando melhorar o atendimento a cada dia;Efetuar durante o expediente de trabalho, eventuais retiradas de numerários nos caixas, e conferir tickets de entrega a domicilio;Estar à disposição dos operadores de caixa, auxiliares e clientes, para solução de problemas ou qualquer atendimento que se faça necessário, como vistar cheques, cancelar compras de itens, consultar cadastro de cheques, fornecer trocos, encaminhar trocas de mercadorias, operar o caixa, informações a clientes, etc.
;Monitorar o serviço dos terceirizados (entregadores);Verificar sempre a manutenção dos equipamentos do setor, caixas, computadores, impressoras, carrinhos, etc., buscando o setor de informática da empresa ou assistência técnica conforme necessário;Manter a disciplina no setor, observando a postura dos colaboradores, a utilização do uniforme e do crachá, e a apresentação pessoal e o excelente atendimento aos clientes;RequisitosOs requisitos da vaga são:Alguma experiência em de coordenação de frente de caixa ou 1 ano de líder de equipeBoa Comunicação, Organização; Facilidade de relacionamento interpessoal; Equilíbrio Emocional; Foco em resultado; Inovação e Agilidade#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2025-01-11T01:36:11.041Z