- Acompanhar diariamente as tarefas da equipe da Frente de Caixa (serviço de caixa, pacotes, entregas e atendimento) se estão sendo executadas conforme orientação e procedimentos estabelecidos;- Efetuar a abertura e fechamento da loja e verificar a organização da frente, dos Check-outs, do estacionamento e das comunicações visuais;- Definir, juntamente com o gerente de loja, o quadro funcional necessário, horário e quantidade de funcionários, observando o fluxo sazonal;- Cumprir e fazer cumprir as normas de recebimentos de cheques, numerários, tickets e convênios;- Acompanhar a abertura dos caixas distribuindo os valores no início das operações e acompanhar o fechamento junto à Operadora de Caixa ao final do expediente;- Conhecer os sistemas de operação a nível de usuário (emissão de Notas fiscais, cadastro de clientes, saldos, etc.
), o sistema SPC e Serasa;- Supervisionar e intermediar relações entre funcionários e estes com os clientes;- Procurar conhecer os clientes buscando melhorar o atendimento a cada dia;- Efetuar durante o expediente de trabalho, eventuais retiradas de numerários nos caixas, e conferir tickets de entrega a domicilio;- Estar à disposição dos operadores de caixa, auxiliares e clientes, para solução de problemas ou qualquer atendimento que se faça necessário, como vistar cheques, cancelar compras de itens, consultar cadastro de cheques, fornecer trocos, encaminhar trocas de mercadorias, operar o caixa, informações a clientes, etc.
;- Monitorar o serviço dos terceirizados (entregadores);- Verificar sempre a manutenção dos equipamentos do setor, caixas, computadores, impressoras, carrinhos, etc., buscando o setor de informática da empresa ou assistência técnica conforme necessário;- Manter a disciplina no setor, observando a postura dos colaboradores, a utilização do uniforme e do crachá, e a apresentação pessoal e o excelente atendimento aos clientes;- Acompanhar o treinamento de novos funcionários no setor e efetuar a avaliação funcional no período de experiência;- Acompanhar e participar juntamente com o setor de RH da empresa na contratação de novos colaboradores para o setor;- Efetuar a elaboração das escalas de trabalho e de folgas das equipes sob sua responsabilidade e encaminhar ao gerente da loja na semana que antecede o começo do mês para aprovação deste.- Administrar as horas dos colaboradores';- Fazer reuniões com a equipe para verificar resultados e definir ações;- Advertir, suspender e desligar funcionários se necessário, conforme norma da empresa;- Buscar sempre o crescimento do setor, a motivação da equipe e a satisfação dos clientes.
Cargo: Coordenador de Frente de Caixa Tipo de Contrato: CLT (Efetivo) Área profissional: Vendas - Varejo Carga-horária: Número de vagas: 1 Benefícios: Vale refeição: R$280,00 Meritocracia de até 25% sobre o salário, trimestralmente (condicionado à metas do setor) Plano se saúde 50% custeado pela empresa (após a experiência) Desconto em compras de produtos próprios Requisitos: Escolaridade mínima: Médio - Concluído - Obrigatório Experiências e qualificações: * Experiência com liderança de equipe de frente de caixa de mercados grandes ou como gerente de lojas de varejo menores * Habilidade com a gestão de equipe; * Ensino Médio completo - obrigatório Vale refeição: R$280,00 Meritocracia de até 25% sobre o salário, trimestralmente (condicionado à metas do setor) Plano se saúde 50% custeado pela empresa (após a experiência) Desconto em compras de produtos próprios